Postado 18/05/2020 às 23:10 05/18, 2020 Boa noite gente, tudo bem? Sou mulher, tenho 1,67 de altura e 53kg. Queria um resultado mais natural... não muita hipertrofia, mas abdômen definido, e bunda e pernas mais tonificadas e um pouco maiores. Vocês acreditam que com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido? Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos. Me ajudem por favor!
Postado 18/05/2020 às 23:15 05/18, 2020 Boa noite. Para o resultado que tu quer, basta se dedicar a treino e dieta.
Postado 19/05/2020 às 00:02 05/19, 2020 Vale mais a pena gastar o dinheiro do GH, por um coach experiente.
Postado 19/05/2020 às 00:38 05/19, 2020 1 hora atrás, Kymf disse: eu consigo esse resultado mais fácil e rápido? Fácil e rápido definitivamente não. GH funciona sim, e muito bem, mas não espere ver resultados significativos usando por menos de 3 meses. E sobre perder os traços femininos, independente do hormônio utilizado, isso só ocorre com quem abusa das doses e não sabe o que está fazendo. E sim, isso também pode ocorrer com o GH viu? Por isso é necessário parcimônia e acima de tudo, paciência. Um corpo não se constrói da noite pro dia, principalmente quando falamos de detalhes, acabamentos, que acredito que seja o seu caso.
Postado 19/05/2020 às 01:18 05/19, 2020 Autor Então... na verdade eu já estou com o GH para 4 meses, com a dosagem certa e etc. Mas guardei na geladeira e estou ponderando se devo... Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos... Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo. 1 hora atrás, BRrodrigo disse: Vale mais a pena gastar o dinheiro do GH, por um coach experiente. Amigo... o gh foi presente.
Postado 19/05/2020 às 01:36 05/19, 2020 Não use, primeiro que o tempo de 4 meses é bem pouco, o MBD citou 3 meses para COMEÇAR a ver algo, mas se quer algo mesmo seria em torno de 6+meses. Álias já pesquisou os possíveis colaterais do GH? Acho que no seu caso, para o que você quer, uma oxandrolona aliada a uma boa dieta daria bastante resultado, quase nada de colaterais, o problema é achar a oxan, visto que a maioria não passa de farinha, somente com um bom forncedor mesmo.
Postado 19/05/2020 às 02:31 05/19, 2020 1 hora atrás, Kymf disse: Li bastante relatos de que só a junção dele com o AE poderia Ter hipertrofia, mas vejo que os resultados que eu busco são bem diferentes dos resultados das pessoas que postaram fotos e recomendaram os ciclos compostos... Eu Tenho facilidade em emagrecer, e queria essa massa magra... inicio sempre me desanima por parecer perder mais peso que ganhar massa, só queria ter certeza que não é um negócio ruim, ainda que seja gh de excelente procedência, a dúvida é em relação ao meu corpo. Amigo... o gh foi presente. Não não. Não existe isso. Se natural, com treino e dieta você hipertrofia, porque adicionando GH isso não ocorreria? É claro que concomitar o Gh com algo anabólico e androgênico te dará mais ganhos. Porém também pode te trazer mais colaterais. 4 meses de GH pode ser suficiente, mas pode ser pouco. Estamos falando de 4 meses de Gh com quantos UI por dia, exatamente? Se tu tendes a perder peso, é provável que tenhas que incrementar um pouco mais a dieta. Muitas mulheres tem medo de comer, não sei se é esse seu caso. Outro ponto a ser observado é a forma como está organizado e dividido o teu treino. Seria bom rever isso? Gh de presente? Queria ter amigos assim
Postado 19/05/2020 às 12:59 05/19, 2020 É, ao final o problema dessa geração é a falta de paciência mesmo.
Postado 19/05/2020 às 13:23 05/19, 2020 O pouco que sei sobre o GH é que ele sozinho tem pouquíssima eficiência, que para ter bons resultados tem que combinar ele
Postado 19/05/2020 às 13:24 05/19, 2020 14 horas atrás, Kymf disse: com o uso de somatropina, sem um AE eu consigo esse resultado mais fácil e rápido? não. 14 horas atrás, Kymf disse: Não tenho vontade de usar AE por mudanças que EU, APENAS EU acredito que perdem alguns traços femininos. depende do fármaco escolhido.
Postado 19/05/2020 às 13:46 05/19, 2020 Acredito que diferente de homem, mulher consegue um corpo incrivel naturalmente.
Postado 19/05/2020 às 14:21 05/19, 2020 31 minutos atrás, Kaku disse: Acredito que diferente de homem, mulher consegue um corpo incrivel naturalmente. sim, o que falta nelas é paciência, querem tudo como se fosse pastel, sem fazer dieta ainda = Comer bastante.
Postado 19/05/2020 às 14:43 05/19, 2020 Homens e mulheres conseguem corpos acima da média naturalmente. Faltam paciência e disciplina para ambos.
Crie uma conta ou entre para comentar