Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, aqui segue meu relato, fiz um ciclo em outubro do ano passado de Trembo 1 ml de 3° e 5° + dura 1 ml dsdn, durante o ciclo tbm mandei, tamox 20 mg dia , + anostrozol 1 mg dsdn, libido foi no chão, fiz exames no fim do ciclo Estradiol tava muito alto e prolactina tbm , iniciei a tpc, mandei cabergolina, acho q 2 comprimidos divididos, na semana ñ me recordo bem, + tamox 40mg dia pq tinha um caroço de gineco , e anastrozol 1 mg dsdn, concluí a tpc no fim de janeiro , não tive rebote, manteve bem os ganhos porém a libido ñ voltou como era antes, enfim não utilizei mais nada de lá pra cá e a libido continua baixa , fiz novos exames pra verificar se tem algo irregular, os resultados são de hj 18/05 gostaria de uma ajuda oq posso tomar pra melhorar a libido ? Galera Toda ajuda é bem vinda desde já agradeço!

Segue abaixo os resultados;

Glicose

resultado 100 mg/dl  ref. 70 a 110

Colesterol total 

Resultado 158 mg/dl ref. 150 a 250

DHT 

R. 810 ng/ml   ref. 250 a 990

Testo total 

R. 648,1 ng/dl   ref. 175 a 781

Lh 

R. 5,75 ui/ml  ref. 1,5 a 8,0

Fsh 

R. 6,87 mui/ml  ref. 2,0 a 19,0

Prolactina 

R. 6,1 uui/ml   ref.  2,0 a 14,0

Estradiol 

R. 13,1 pg/ml  ref.  11,6 a 41,2

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Importante é Libido ou problema de ereção? Ou ambos?

O estradiol pode estar muito baixo.

Trembolona é bem supressivo e alguns pessoas podem demorar anos para retornar ao normal. Há pesquisas de quem usa testosterona tem o eixo recuperado em 67% após 6 meses e 100% recuperado após 2 anos. Um 19nor é mais supressivo do que somente testosterona.

Tem também a questão da finasterida que você não citou, mas citou em outro tópico - algumas pessoas relatam queda de libido permanente pós uso. É meio broscience, pode ser que essa queda de libido seja psicológica.

Enfim, talvez TRT seja uma opção. A outra opção é possivelmente: tempo, cardio e tadalafila.

Postado

Problema de libido, pq ñ sinto falta do sexo, passa uma semana e ñ sinto vontade, a ereção rola de boa qndo estimulado e finalizo com minha mulher tranquilo, porém já aconteceu de rolar uma distração e o pau muchar na hora do sexo, ai acho q entrou a questão psicológica.

Sim utilizei o finasterida por 30 dias,  pq o DHT deu muito alto na época, e tive queda de cabelo e Muitas espinhas !

Postado

Seu estradiol está muito baixo amigo.

Sugestão utilizar 500ui de HCG a cada 5 dias, por 1 mês. Isso vai dar 6 aplicações.

Deve ser suficiente para dar uma elevada no seu estradiol.

Se possível, tenha tamoxifeno e anastrozol em mãos. A subida repentina do estradiol causada pelo HCG poderá gerar sensibilidade no mamilo.
Fique de olho nisso.

Abs

Postado (editado)
Em 18/05/2020 em 21:48, MBD disse:

Seu estradiol está muito baixo amigo.

Sugestão utilizar 500ui de HCG a cada 5 dias, por 1 mês. Isso vai dar 6 aplicações.

Deve ser suficiente para dar uma elevada no seu estradiol.

Se possível, tenha tamoxifeno e anastrozol em mãos. A subida repentina do estradiol causada pelo HCG poderá gerar sensibilidade no mamilo.
Fique de olho nisso.

Abs

Boa brother, obrigado pela dica...

Amigo fiquei com uma dúvida,  no meu caso q tive a gineco e ainda fiquei com seqüela, tenho um caroço pequeno q ñ dissolveu totalmente e os mamilos pouco arredondados.. seria mais arriscado mandar o HCG ou Seria viável mandar o HCG já com tamox e anastrozol junto? 

Editado por Jasonstatham
Postado
17 horas atrás, Jasonstatham disse:

Problema de libido, pq ñ sinto falta do sexo, passa uma semana e ñ sinto vontade, a ereção rola de boa qndo estimulado e finalizo com minha mulher tranquilo, porém já aconteceu de rolar uma distração e o pau muchar na hora do sexo, ai acho q entrou a questão psicológica.

Sim utilizei o finasterida por 30 dias,  pq o DHT deu muito alto na época, e tive queda de cabelo e Muitas espinhas !

finasterida por 30 dias é muito pouco tempo pra te causar problemas de ordem sexual, bem improvável.  mesmo teu estradiol estando dentro do range do laboratório, está ai a constatação irrefutável de que não se pode olhar só pra valores laboratoriais e sim pra sintomas. tu tem um exame recente de SHBG pra dar uma olhada? se ele sobe, a fração de testosterona livre declina. o que tu pode fazer é usar a curto prazo 50mg de clomid a cada 3 ou 4 dias, bem provável que resolva.  eu mesmo usei essa dose espaçada e minha libido se recuperava rapidamente, mesmo pulando alguns dias. fora isso, da pra deixar o clomid de lado e usar HCG, que dentro de 6 horas em diante deve começar a resolver teu problema, gradualmente.   

Postado
Em 19/05/2020 em 13:37, matheuskr disse:

finasterida por 30 dias é muito pouco tempo pra te causar problemas de ordem sexual, bem improvável.  mesmo teu estradiol estando dentro do range do laboratório, está ai a constatação irrefutável de que não se pode olhar só pra valores laboratoriais e sim pra sintomas. tu tem um exame recente de SHBG pra dar uma olhada? se ele sobe, a fração de testosterona livre declina. o que tu pode fazer é usar a curto prazo 50mg de clomid a cada 3 ou 4 dias, bem provável que resolva.  eu mesmo usei essa dose espaçada e minha libido se recuperava rapidamente, mesmo pulando alguns dias. fora isso, da pra deixar o clomid de lado e usar HCG, que dentro de 6 horas em diante deve começar a resolver teu problema, gradualmente.   

Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho...

Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor ..

Nesse caso o Clomid ajuda a subir o Estradiol tbm?

Postado
30 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho...

Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor ..

com certeza o clomid vai subir teu estradiol, cara. o estradiol nos homens é subproduto da aromatização de testosterona em estradiol, tem uma enzima chamada aromatase que converte T em E2...ou seja, tua testosterona vai aumentar e teu estradiol também. só não aconteceria isso se tu tivesse hipogonadismo hipergonadotrófico (falha testicular, por exemplo) ou alguns distúrbios na hipófise (hipogonadismo hipogonadotrófico, que não produz LH e FSH ou produz muito pouco, mesmo com o estimulo do SERM)

como não parece ser teu caso, vai aumentar teu estradiol.

Postado
49 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Até aumenta. Mas SERMS são usados para inibir a ação do estradiol. E muitas pessoas que utilizam SERMS também não tem melhora na libido.

Postado (editado)
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Até aumenta. Mas SERMS são usados para inibir a ação do estradiol. E muitas pessoas que utilizam SERMS também não tem melhora na libido.

o tamoxifeno atua realmente como antagonista do estradiol no tecido mamário, concordo. agora, o clomid com certeza aumenta o estradiol, tenho exames próprios comprovando isso. o que tu disse sobre eles darem problemas de libido é em parte verdadeiro, porém com uma dose de 12.5 mg até 50 mg (desde que não seja TODO SANTO DIA), na verdade não faz estragos na libido.

com certeza o clomid vai aumentar teu estradiol (e obviamente a testosterona endogena, desde que tu não esteja suprimindo ela com hormônios sintéticos), só não aumenta em casos onde há o que se chama de "deficiência de aromatase" e presumo que não seja nem de perto o teu problema, @Jasonstatham     

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...