Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trenbolona Enanthate

Posts Recomendados

Publicidade

Pelos pouquíssimos relatos que eu ví até hoje sobre essa droga, acho que a dosagem está dentro dos patamares.

Agora vou te falar: O que eu já procurei saber sobre essa droga... não acho quase nada na internet. Parece ser interessante mas aparentemente não há muita informação a respeito da mesma, uma vez que o acetato é de longe o tipo mais usado em ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei artigos falando sobre ela mas nenhum testemunho de alguem que usou,e pelo pouco que sei é que nao aromatiza otima pr ganho de massa magra ou seja combina com testo propi e testo enantato e aumenta muito o nivel do hormono igf-1.queria saber a opiniao de alguem que ja usou,pk tenho ela em 200mg-ml e ja começei o ciclo de gh e vou encaixar ela no meio!!

se alguem ja usou me diz algo se tem algum efeito secundario diferente de outro anabolicos?

"aos largatixas vos digo,treinem pr se tornarem calangos e continuem admirando os crocodilos" :D

Editado por BUSHIDO
Link para o comentário

Qual o protocolo do teu ciclo? Vai encaixar testosterona no meio? Se sim, prepare o tamox porque trembo + testo aromatiza que é uma beleza...

PS: Vai encaixar testo no meio né? Tem que ser muito peitudo pra encarar um ciclo de trembo sem testosterona (é como eu digo: "é tacar o eixo no chão e cagar em cima").

Link para o comentário

vai ter testo no meio sim e o pouco que achei falando sobre trembo essa foi uma das coisas que me chamo atençao que aromatiza bem se misturar com uma testo,o ciclo ja ta montado com a testo,trembo,stano e é claro o tamox 20 mg dia o hcg e clomid!!a trembo que ta mal de acha muita informaçao sobre ela!!!

Link para o comentário

só achei artigos falando sobre ela mas nenhum testemunho de alguem que usou,e pelo pouco que sei é que nao aromatiza otima pr ganho de massa magra ou seja combina com testo propi e testo enantato e aumenta muito o nivel do hormono igf-1.queria saber a opiniao de alguem que ja usou,pk tenho ela em 200mg-ml e ja começei o ciclo de gh e vou encaixar ela no meio!!

se alguem ja usou me diz algo se tem algum efeito secundario diferente de outro anabolicos?

"aos largatixas vos digo,treinem pr se tornarem calangos e continuem admirando os crocodilos" :D

Isso o acetato também faz, afinal as propriedades da trembolona não mudam o que muda é o estér atrelado e as peculiaridades do mesmo.

Esse enan de trembo é under? Também vejo pouca falando da substância, já que eu acho desnecessário um ciclo longo com trembo.

Link para o comentário

Isso o acetato também faz, afinal as propriedades da trembolona não mudam o que muda é o estér atrelado e as peculiaridades do mesmo.

Esse enan de trembo é under? Também vejo pouca falando da substância, já que eu acho desnecessário um ciclo longo com trembo.

é vei é produto undergrund fabricado pela optimum pharmaceuticals da alemanha!!!

como disse 200mg/ml

a maioria dos artigos que acho sobre esssa trembro por ser undergrund é tudo em ingles ou alemao!!

Link para o comentário

assim me afundei um poco na net aki e achei algo falando que a maioria das pessoas nao usa nenhuma testo em ciclo de trembo enantate mas normal só o stano(isso foi oke encontrei,num sei)mas é de lei usar o hcg em doses de 1000ui divididos em 2 vezes semana e o clomid,e se for usar alguma testo a dura seria melhor!!e normalmente usam só 200mg semana?!?! :blink: sera que isso ta certo??? :blink:

Link para o comentário

Por um acaso, esse relato que você viu sobre utilizar enantato de trembolona sem nenhuma testosterona é do usuário Zolpidem, do Saudeforum? Viu inteiro pelo menos né? Na vigésima aplicação, o cara já estava ficando depressivo e com a libido lá embaixo... até parou de relatar.

Meu velho, não use Trembolona (sendo acetato ou enantato) sem Testosterona. Já disse anteriormente: "É o mesmo que tacar o eixo no chão e cagar em cima". Trembo suprime demais, 6 semanas de uso já é o suficiente pra quase zerar sua produção endógena de testosterona.

Portanto, não se baseie nesses relatos. Se for ciclar trembo, sempre acompanhada de alguma testo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Por um acaso, esse relato que você viu sobre utilizar enantato de trembolona sem nenhuma testosterona é do usuário Zolpidem, do Saudeforum? Viu inteiro pelo menos né? Na vigésima aplicação, o cara já estava ficando depressivo e com a libido lá embaixo... até parou de relatar.

Meu velho, não use Trembolona (sendo acetato ou enantato) sem Testosterona. Já disse anteriormente: "É o mesmo que tacar o eixo no chão e cagar em cima". Trembo suprime demais, 6 semanas de uso já é o suficiente pra quase zerar sua produção endógena de testosterona.

Portanto, não se baseie nesses relatos. Se for ciclar trembo, sempre acompanhada de alguma testo.

nem vei o ciclo vai ter testo sim!! só comentei oke tinha achado na net e foi em um artigo americano que li isso!!

vai ser como disse o gh normal e o ciclo de trenbo,testo,stano "

ainda num encontrei muitos relatos de alguem que usou trenbo mas ja deu pr clariar umas duvidas!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...