Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi o último dia de ciclo com o Clembuterol da Lavizoo.

Foram 10 dias de 2ml ao acordar e 5 dias finais usando 3ml, nao tive nenhum colateral, o unico foi cansaço na parte da tarde hora que o efeito estava acabando, estou em bulking mas perdi bastante gordura abdominal! Resultados foram bem satisfatórios.

O enantato ja esta começando a dar as caras, no treino de dorsal hoje foi muito insano, pump monstro, e quase nada de fádiga!!

Dieta a Risca, nao utilizei Anastrozol ainda, nao sei se ja começo a mandar essa semana e faço os exames na quarta semana.. Aceito dicas to na amanha e a quarta aplicação de enantato 250mg.

Publicidade

Postado

São 250mg semanais certo? O meu estradiol se regula abaixo dos 48 com 0,5mg a cada 3 dias (utilizando 240mg/w), ja vi outro relato de um colega dizendo que utiliza 0,25mg ds2dn, que da quase na mesma pegada que a forma como utilizo. Testa seu corpo com exames que é o mais seguro, porém no final vai acabar sendo algo bem parecido.

Falando sobre aquela glicerina, comprei pra testes, vou fazer o primeiro teste amanha no treino de biceps e triceps, se eu lembrar depois venho contar no que deu kkk

Postado
6 minutos atrás, Theranoth disse:

São 250mg semanais certo? O meu estradiol se regula abaixo dos 48 com 0,5mg a cada 3 dias (utilizando 240mg/w), ja vi outro relato de um colega dizendo que utiliza 0,25mg ds2dn, que da quase na mesma pegada que a forma como utilizo. Testa seu corpo com exames que é o mais seguro, porém no final vai acabar sendo algo bem parecido.

Falando sobre aquela glicerina, comprei pra testes, vou fazer o primeiro teste amanha no treino de biceps e triceps, se eu lembrar depois venho contar no que deu kkk

Só achei para vender o de "farmácia" :(

Postado
18 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só achei para vender o de "farmácia" :(

Então, comprei e vou utilizar a de farmácia na quinta, mas dps lembrei que uma das empresas que faço é uma industria de doces, lá eles tem a comestível da arcolor, vou pegar com eles um potinho, o consultor vai lá terça, porém vi relatos antigos do fórum de membros utilizando a de farmácia sem nenhum colateral.

Postado
9 minutos atrás, Theranoth disse:

Então, comprei e vou utilizar a de farmácia na quinta, mas dps lembrei que uma das empresas que faço é uma industria de doces, lá eles tem a comestível da arcolor, vou pegar com eles um potinho, o consultor vai lá terça, porém vi relatos antigos do fórum de membros utilizando a de farmácia sem nenhum colateral.

aqui tá 13 pila 100ml...

tem que usar seu peso na quantidade da gli não era isso ? agora nao lembro...

quero testar no treino de peito e deltoide, deve ficar sinistro pump kkk

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

aqui tá 13 pila 100ml...

tem que usar seu peso na quantidade da gli não era isso ? agora nao lembro...

quero testar no treino de peito e deltoide, deve ficar sinistro pump kkk

Entao pelos relatos que li aqui no forum e o link q eu postei nas paginas anteriores, fica em aberto de acordo com a aceitação do corpo, a recomendação é 1g/kg e 1,5L a 2L de agua ou 20g em 1 a 1,5L. No caso eu vou fazer o teste com as 20g em 1,5L na quinta, se o corpo aceitar sem colaterais e eu achar que o resultado foi pequeno subo aos poucos. O preço e a medida ta igual o daqui da minha cidade, nao cheguei a pesar o frasco mas estimo cerca de 200g talvez um pouco mais nesses 100ml + plastico. Daria cerca de 10 doses de 20g o que ao meu ver é otimo, custo seria cerca de R$ 1,30 a dose.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao pelos relatos que li aqui no forum e o link q eu postei nas paginas anteriores, fica em aberto de acordo com a aceitação do corpo, a recomendação é 1g/kg e 1,5L a 2L de agua ou 20g em 1 a 1,5L. No caso eu vou fazer o teste com as 20g em 1,5L na quinta, se o corpo aceitar sem colaterais e eu achar que o resultado foi pequeno subo aos poucos. O preço e a medida ta igual o daqui da minha cidade, nao cheguei a pesar o frasco mas estimo cerca de 200g talvez um pouco mais nesses 100ml + plastico. Daria cerca de 10 doses de 20g o que ao meu ver é otimo, custo seria cerca de R$ 1,30 a dose.

passar na farmacia dps.... kk, só esperar treino de peito na quinta 

Postado
3 horas atrás, Theranoth disse:

500mg de testo semana!

Postado
38 minutos atrás, ZyzzBB disse:

500mg de testo semana!

Testa 0,5mg DsDn2, seria um a menos q o meu intervalo, talvez seja suficiente, depende de como seu corpo aromatiza. Se não for fazer o exame inicial sem a entrada do anastrozol, tomar por 2 semanas dessa forma e faz o exame pra ver se baixou de mais ou se ta na média e faz o ajuste que for necessario.

Postado

Quarta aplicação de Enantato feita as 7:50 da manhã.

Caramba que libido alta! Acordo de manha loco ja kkkk.

Dieta to seguindo 100% ja vi muita melhora, mas so irei me pesar novamente segunda-feira! 

Amanha irei começar a usar anastrozol 0,5mg ds2n, amanha será Bíceps e Tríceps!

Estou sentindo mais força e menos fadiga nos treinos, uma significativa melhora no humor e disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...