Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/05/2020 em 21:10, ANTEDEGUEMON! disse:

Procurei, pesquisei mas não encontrei nenhuma informação a respeito. 

Alguém sabe se existe alguma contra indicação em usar essas substâncias ao mesmo tempo?

sÓ cuide na dosagem. Na real não vale a pena. Vc vai ficar retido pelo excesso de cortisol

Postado
Em 18/05/2020 em 18:04, surf disse:

sÓ cuide na dosagem. Na real não vale a pena. Vc vai ficar retido pelo excesso de cortisol

fala irmão, tudo bem? essa informação aí vc pegou onde?

to com um EC aqui pra usar e devo jogar ioimbina junto, vou fazer relato aqui no fórum

Postado
3 horas atrás, reifuu disse:

fala irmão, tudo bem? essa informação aí vc pegou onde?

to com um EC aqui pra usar e devo jogar ioimbina junto, vou fazer relato aqui no fórum

ioimbina por si só já tem efeito de reteção.

TEm um estudo q ela gera o dobro do cortisol em relação a cafeína

Postado
Em 14/05/2020 em 21:10, ANTEDEGUEMON! disse:

Procurei, pesquisei mas não encontrei nenhuma informação a respeito. 

Alguém sabe se existe alguma contra indicação em usar essas substâncias ao mesmo tempo?

os efeitos vão ser correlacionados com o aumento da tua pressão arterial, isso dai é indiscutível. pode vir taquidarcia e enjôo de brinde, causados também pela efedrina associada a cafeina.

antes de fazer isso, sugiro que tu comece sempre  com a menor dosagem possível de todos eles, senão tu pode parar sim no hospital (acontecia comigo na adolescência, eu usei franol, marax, cafeina e tudo mais que tu possa imaginar. eu era ignorante no assunto e recomendo hoje em dia que todos leiam muito antes de iniciar.)

fora isso, o uso deles é comum no esporte, só que basta tu estar com um probleminha de saúde que é suficiente pra tu tomar um baita susto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...