Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já estou em cutting a aproximadamente 3 meses, perdi bastante peso mantendo a massa magra, porém deu uma estagnada e vou inserir a ioimbina. Eu trabalho ds/dn, faço jejum intermitente e minha dúvida é: como não poderei fazer AEJ todo dia, apenas ds/dn, o dia em que eu estiver trabalhando devo tomar a ioimbina? Ira auxiliar em algo? Mesmo não sendo um Aej, estarei tendo um gasto kcal em jejum. Ou mantenho apenas nos dias em que eu não trabalho e farei Aej?

Publicidade

Postado (editado)

3 meses tá bom já. Vai ficar o ano inteiro em cutting caceta?

EEEEEUUUU recomendo ioimbina só em jejum e no cardio

Editado por Kaku
Postado
3 minutos atrás, Kaku disse:

3 meses tá bom já. Vai ficar o ano inteiro em cutting caceta?

EEEEEUUUU recomendo ioimbina só em jejum e no cardio

Tô aproveitando a quarentena enquanto as academias estão fechadas. Já que não tem como treinar pesado, tô aproveitando pra secar ao máximo e quando abrirem voltar ao ganho de peso. Também estou fazendo com pouco déficit pra segurar mais massa, o que leva mais tempo. 

Postado

Pode tomar nos dias que não treinar... E tente ficar mais ativo... Vai de ônibus? Desce um ponto antes... É prédio? Suba as escadas...

Mas... se deu uma estagnada, não é a ioimbina que vai resolver. É reajustar o déficit. As causas mais prováveis para isto são:

-Redução do NEAT, que são as atividades do dia-a-dia (não relacionadas ao exercício);

-Erros da dieta, se não for pesada na balança, visto que os hormônios estão aumentando sua fome para recuperar o peso perdido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...