reifuu Postado Maio 14, 2020 às 17:07 Postado Maio 14, 2020 às 17:07 (editado) Boa tarde!! Treino desde os 15 anos, levando a sério há uns 7. Fiz meu primeiro ciclo no final de 2017, tive bons ganhos, tudo certinho, com exames, como manda o manual, e posteriormente decidi entrar em cruise/trt, entre 2018 e 2020 passei por alguns momentos difíceis na minha vida, onde nesse período atravessei uma sequência de ciclos furados e mal feitos, usei labs de procedência duvidosa, consumo de álcool e drogas, dieta desregulada, enfim.. uma série de problemas que me renderam, além de perder tudo que ganhei, uma alta bem escrota no BF. Durante esse período, mesmo com treino e dieta completamente zuados, jamais abandonei a trt, tive alguns vales, um ou outro mês sem aplicar, porém no geral nunca experimentei sintomas de libido baixa, pressão alta ou algum outro colateral. Tinha fé que um dia ia tudo se acertar e mantive as aplicações mesmo até sem treinar. Desde o final do ano passado as coisas melhoraram, e há alguns meses iniciei um cutting e plano de treino bem estruturados no qual já perdi 20 kgs, estou colocando os dados de peso atuais e o BF subestimado (calculadora de internet), porém pretendo levar o cutting até os 90 kgs. Como preciso me programar financeiramente, decidi postar já para estruturar tudo antes da compra das drogas. Tenho um amigo que é médico e vai me auxiliar com uma bateria de exames para verificar qual foi o estrago destes 2 anos, e colocar a casa em ordem, depois vou postar também. Farei a bioimpedância também ao final do cutting, e atualizarei tudo com as medidas certinho para seguir com o relato. Idade: 26 Peso: 97 kg* BF (estimado): 12,3%* Altura: 1,91 cm Tempo de treino: 7 anos Experiência com drogas: enantato, dianabol, oxandrolona, propionato, cipionato Objetivo: bulking limpo Lab: GRIFO Labs Estrutura do ciclo: 1-15 Enan 500mg/sem 1-15 Nandrolona 500mg/sem Proteção: 1-15 Anastrozol 1mg/dsdn -> 15-? desmame TPC: Sem tpc, voltarei ao cruise com deposteron 200mg/sem Fotos (10 dias atrás) - inchado/pós dia do lixo Citar https://ibb.co/hfgH3T7 https://ibb.co/kgMn4Vc https://ibb.co/N2kBs4n https://ibb.co/KjKQFN1 Obrigado desde já! Editado Maio 14, 2020 às 18:29 por reifuu
96LBS Postado Maio 14, 2020 às 17:27 Postado Maio 14, 2020 às 17:27 17 minutos atrás, reifuu disse: Estrutura do ciclo: 1-15 Enan 500mg/sem 1-15 Nandrolona 500mg/sem Top. Padrão. 17 minutos atrás, reifuu disse: Proteção: 1-15 Anastrozol 1mg/dsdn -> 15-? demame Parei de estipular dose fixa de IA faz algum tempo. 1mg pode ser muita coisa de inibidor de aromatase, mesmo com essas drogas nessas quantidades. 19 minutos atrás, reifuu disse: BF (estimado): 12,3%* Não está com menos de 15% de BF. Por isso, eu faria um RECOMP só com doses mais altas de testo, mantendo o gasto energético parelho com a ingestão calórica. De qualquer modo, se for fazer e criar um relato, vou acompanhar.
reifuu Postado Maio 14, 2020 às 17:31 Autor Postado Maio 14, 2020 às 17:31 Agora, lucasbsilva9 disse: Não está com menos de 15% de BF. Por isso, eu faria um RECOMP só com doses mais altas de testo, mantendo o gasto energético parelho com a ingestão calórica. De qualquer modo, se for fazer e criar um relato, vou acompanhar. De fato irmão, coloquei a estimativa só pra não deixar em branco mesmo. No caso minha ideia era manter a dieta perto da manutenção mesmo, achas que teria que tirar a deca pra manter o ganho seco (e se bobear até perder fat)?
gus1984 Postado Maio 14, 2020 às 17:35 Postado Maio 14, 2020 às 17:35 acompanhando, temos mais ou menos a mesma altura e peso... só a idade que eu tenho alguma coisa a mais kkkkkk tá conseguindo treinar bem? Eu tenho treinado em casa e tá bem complicado boa sorte ai
reifuu Postado Maio 14, 2020 às 17:41 Autor Postado Maio 14, 2020 às 17:41 3 minutos atrás, gus1984 disse: acompanhando, temos mais ou menos a mesma altura e peso... só a idade que eu tenho alguma coisa a mais kkkkkk tá conseguindo treinar bem? Eu tenho treinado em casa e tá bem complicado boa sorte ai sou amigo do dono da academia, tenho a chave, na verdade to treinando até melhor, já que ta fechada e quem vai ta indo em horário separado, então sempre tenho os aparelhos a disposição.. amigo de médico e dono de academia, só não cresci ainda por falta de vergonha na cara mano kkkk valeu, tmj
gus1984 Postado Maio 14, 2020 às 17:42 Postado Maio 14, 2020 às 17:42 Agora, reifuu disse: sou amigo do dono da academia, tenho a chave, na verdade to treinando até melhor, já que ta fechada e quem vai ta indo em horário separado, então sempre tenho os aparelhos a disposição.. amigo de médico e dono de academia, só não cresci ainda por falta de vergonha na cara mano kkkk valeu, tmj que invejaaaaa pqp kkkkk reifuu reagiu a isso 1
96LBS Postado Maio 14, 2020 às 17:48 Postado Maio 14, 2020 às 17:48 16 minutos atrás, reifuu disse: achas que teria que tirar a deca pra manter o ganho seco (e se bobear até perder fat)? Deca é uma das melhores que tem pra construir massa. Acho que dá sim. reifuu reagiu a isso 1
ZyzzBB Postado Maio 15, 2020 às 22:26 Postado Maio 15, 2020 às 22:26 Eae mano vou acompanhar seu relato aki, ficar firme abraçao. reifuu reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Maio 15, 2020 às 22:41 Postado Maio 15, 2020 às 22:41 cuidado com a grifo hein, pessoal relata coisas não muito boas desse lab.
reifuu Postado Maio 16, 2020 às 15:34 Autor Postado Maio 16, 2020 às 15:34 16 horas atrás, yCARE- disse: cuidado com a grifo hein, pessoal relata coisas não muito boas desse lab. Obrigado pelo aviso.. realmente nunca usei, vou reconsiderar as opções aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora