Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking

Dobbermann

Posts Recomendados

Fala galera,

Segue abaixo dados da minha dieta Bulking, tenho 2 semanas de treino mas bastante memória muscular (treinei dos 15 aos 17 na academia que minha mãe frequentava e depois mais um ano dos 20 ao 21), mas nunca me alimentei direito ou fiz superativ calórico, pois gosto muito de andar de skate e só treinava para dar uma "melhoradinha"..

Altura: 1,74

Peso: 53 kg

Meta: 60 kg

Segue abaixo a dieta:

Café da Manhã :

- 100g de banana

- 100g de maçã

- 40g de aveia

- 200 ML de leite semi-desnatado

- 2 ovos cozidos

Almoço :

- 220g de arroz branco

- 60g de patinho

- 1 colher de azeite de oliva

- feijao e vegetais (cenoura e brócolis)(esses não peso)

Lanche da tarde:

- 220g de arroz branco

- 60g de filé de peito

- vegetais (cenoura e brócolis)

Pré - Treino:

- 220g de arroz branco

- 2 ovos cozidos

Janta:

- 250g de batata inglesa cozida

- 70g de filé de peito

- vegetais (cenoura e brócolis)

Meu GCD e muito variável tem dias que ando muito de skate e outros que não faço atividade física fora musculação, então fiz uma média de 2.200 kcal.

No aplicativo em que montei a dieta obtive 2.400 kcal.

Quero ir bem gradualmente pois é meu primeiro Bulking de fato e não tenho muita fome.. 

Quem puder dar uma força aí no que puder melhorar, Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Dobbermann disse:

Carb : 289g

Prot : 121g

Gord : 70g

Po ta otimo, se vc for muiito magro como eu era, recomendaria é socar carbo um mes inteiro pra fazer um acumulo de gordura, ter uma energia reserva a fim de evitar perca de massa e depois ajeitar os carbos em um nivel onde voce consiga crescer acumulando o minimo de gordura possível.

3 horas atrás, AlexandreBBD disse:

comer tanto arroz o longo prazo enjoa muito esse 660g 

Depende, eu gosto muito, antes comia 1,2kg, atualmente como 650g, desce gostosinho, so saber o que por junto.

Dobbermann, dicas que dou, economize energia, se quer crescer deve evitar qualquer desperdicio de movimento, adicionaria um cardio e subiria proporcionalmente as calorias pra compensar, em um bulking a sua sensibilidade a insulina vai pra casa do chapeu em algum momento entao é bom pra controlar; outra coisa, se é um bulking nao se apegue tanto as medidas, isso que voce passou pra gente é o valor minimo, se o arroz der 250g ou 300g quando vc for pesar, nao se apega a tirar do prato nao, empurra pra dentro, quanto mais carbo melhor; eu ainda adicionaria uma ou duas refeições na semana como lixo, pra dar um pico maior no superavit semanal, os lanches costumam ser bons, opte por aqueles que tem bastante carnes e pouco gordurosos, eu considero o melhor "lixo" por ser o mais completo, proteinas, carbos e gorduras.

Link para o comentário

10 horas atrás, Dobbermann disse:

Carb : 289g

Prot : 121g

Gord : 70g

Tá ótimo , considerando seu peso atual .

Mas agora é focar no treino e descanso .

Pelo que parece você é ectomorfo , evite treinos muito longos e descanse o máximo possível.

Link para o comentário

11 horas atrás, Theranoth disse:

Po ta otimo, se vc for muiito magro como eu era, recomendaria é socar carbo um mes inteiro pra fazer um acumulo de gordura, ter uma energia reserva a fim de evitar perca de massa e depois ajeitar os carbos em um nivel onde voce consiga crescer acumulando o minimo de gordura possível.

Depende, eu gosto muito, antes comia 1,2kg, atualmente como 650g, desce gostosinho, so saber o que por junto.

Dobbermann, dicas que dou, economize energia, se quer crescer deve evitar qualquer desperdicio de movimento, adicionaria um cardio e subiria proporcionalmente as calorias pra compensar, em um bulking a sua sensibilidade a insulina vai pra casa do chapeu em algum momento entao é bom pra controlar; outra coisa, se é um bulking nao se apegue tanto as medidas, isso que voce passou pra gente é o valor minimo, se o arroz der 250g ou 300g quando vc for pesar, nao se apega a tirar do prato nao, empurra pra dentro, quanto mais carbo melhor; eu ainda adicionaria uma ou duas refeições na semana como lixo, pra dar um pico maior no superavit semanal, os lanches costumam ser bons, opte por aqueles que tem bastante carnes e pouco gordurosos, eu considero o melhor "lixo" por ser o mais completo, proteinas, carbos e gorduras.

anotado as dicas brother, obrigado!!

6 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Tá ótimo , considerando seu peso atual .

Mas agora é focar no treino e descanso .

Pelo que parece você é ectomorfo , evite treinos muito longos e descanse o máximo possível.

ectomorfo raiz aqueles das canelinhas e pulsos fininhos haha, pelo que eu pesquiser treinar 3treinox1descanso e a melhor forma pra um bulking com bastante resultado, confere? Obrigado!!

Link para o comentário

Cara eu treino DABCD com cardio (correr 10min a 11km/h) semana toda. Se vc for ecto raiz deve ter pernas e panturrilhas pequenas como eu, investe treinar mais e mais pesado nelas, eu prefiro a ideia da compensaçao de carbos, treino pesado a semana toda porem com mais ingestao de calorias, atualmente eu como 3300 calorias aproximadamente, consigo bons resultados e ate uma barriguinha pra ter um estoque de gordura a fim de evitar um catabolismo.

Edit: Pra fazer o acumulo de gordura eu ingeria mais de 700g de carbo por dia, dava 3943 calorias diarias, fiz isso por 1 mes.

Editado por Theranoth
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...