Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se continuar evoluindo e não responder ao uso medicamentoso, vai ter que haver intervenção cirúrgica. quanto mais tempo deixa passar, mais evolui o quadro e uma pequena cicatriz vai ser uma cicatriz mais visível. sei disso porque conheço pessoas que fizeram a cirurgia muito tempo do prazo estipulado.

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, tarzan92 disse:

Sim eu disse por mim. Q usei testo e nandrolona em doses suprafisiologicas.

porem nao se ve em trt somente com testo pessoas tendo gineco, por mais q se eleve um pouco o estrogenio.

Normalmente pessoa que só usa testo, está em protocolos com testosterona de farmácia. O problema maior é quando ocorre o uso de testosterona underground e vem por exemplo um produto subdosado, seu E2 se mantém alto e a Testosterona cai - o que causa ginecomastia. Ou quando a pessoa simplesmente para de usar anastrazol após a ultima aplicação e deixa o E2 subir e a testo cair.

Postado
25 minutos atrás, tarzan92 disse:

Sim eu disse por mim. Q usei testo e nandrolona em doses suprafisiologicas.

porem nao se ve em trt somente com testo pessoas tendo gineco, por mais q se eleve um pouco o estrogenio.

o que se vê em muitas pessoas é uma afirmação de que elas tem ginecomastia e as vezes não tem...tem pessoas que acumulam gordura facilmente na região do torax, nas mamas inclusive, dando uma ilusão de que é ginecomastia quando na verdade é lipomastia. digo mais: não é tão fácil assim de identificar...pra um leigo, é a mesma coisa.

Postado

O meu foi gineco mesmo, desenvolveu após o uso de 2 meses com dura+deca. Fiz uma tpc, talvez nao da maneira correta.

e ao longos dos anos, foi desenvolvendo, o lado esquerdo realmente era grande, cerca de 50g de 'gineco' e o lado direito eram 11g.

Devia ter procurado a cirurgia bem antes! As vezes tu fica meses enfiando medicacao no organismo e nao irá resolver.

Postado
15 minutos atrás, tarzan92 disse:

O meu foi gineco mesmo, desenvolveu após o uso de 2 meses com dura+deca. Fiz uma tpc, talvez nao da maneira correta.

e ao longos dos anos, foi desenvolvendo, o lado esquerdo realmente era grande, cerca de 50g de 'gineco' e o lado direito eram 11g.

Devia ter procurado a cirurgia bem antes! As vezes tu fica meses enfiando medicacao no organismo e nao irá resolver.

A gineco era muito visível? Ou só deixava o mamilo com uma aparência meio esquisita?

Postado

Sim, meu bf é baixo.
como nao estava treinando foi piorando , lado esquerdo ficou imenso. Dai nem pensei em entrar com serms, fim de 2019 fui ver o medico e fevereiro operei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...