Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Kaku disse:

E foto do shape? Tá em condição muscular pra isso?
Déficit muito alto hein
Coloca aveia ou aumenta o arroz

Resolvi seguir sua dica...coloquei aveia e deu uma boa subida nas calorias e até que uma quantidade razoavel de proteina.

17 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Parceiro não tem segredo

Comeco de cutt é 

2kg proteína

2 kg carboidratos

1 g gordura

Estagnou? Retira 0,2 kg de carboidratos

Se ficar acima de 2kg de carboidrato, achas que tem problemas mesmo se manter no macro?

17 horas atrás, Theranoth disse:

Proteina sem carbo e gordura, a unica prática e barata q sei seria o peito de frango.

O melhor quadro seria descobrir a sua quantidade exata de manutençao e ai retirar os carbos como foi dito acima.

Adicionando infor extra: Termogenicos sao opçoes apenas pra quando voce estiver ja com uma baixa quantidade de calorias ingeridas, antes disso nem pense, vai ser desperdicio pq qnd vc estagnar vai ficar sem boas opçoes pra correr

Excelente dica amigo, realmente vou deixar o termogenico na finalera onde não dá mais pra tirar nada.

16 horas atrás, guttomanny disse:

irmão, cada corpo responde de uma forma, se eu baixar muito o carbo de uma vez só sinto muita falta de energia e fico muito "mucho" por isso prefiro começar com 2,2 até 2,5 (depende de como venho no Bulk) e ir baixando 0,2 por semana e ir acompanhando a evolução, quando estagnar baixo mais 0,2

Pois é, mas o meu está 3,31 de carboidrato.....ele está dentro dos macros mas essa é minha duvida, se a quantidade de carbo é independente se estiver no macro

Publicidade

Postado

Eu acho sacrifício demais fazer um cutting com essa relação peso/altura, não tem como não perder um pouco de massa magra no cutting, se tiver pouca vai virar pele e osso.

pra fazer um cutting certo mesmo não dá pra começar com mais de 2,5 de carbo. O ideal é 2 como foi dito, mas eu tenho bons resultados começando de leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...