Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde senhores, vou economizar o máximo de tempo possível de vocês e peço para que avaliam a minha dieta.

Altura: 1,80

Peso: 86kg

Tempo de treino: 2 anos com pausa de 3 meses pois quebrei meu pé no futebol

PRIMEIRO CUTTING

TMB: 2,891

C= CARBO P = PROTEINA = G=GORDURA

Café da manhã: 
2 ovos cozidos: C= 2g, P=12g, G= 12g

100g banana branca: C=23g, P = 1,1g, G= 0,3g
200g Batata doce cozida: C=40g, P=3.2g, G=0.2g

TOTAL: C=65g, P=16g, G=13g
CALORIAS: 421

Almoço: 
200g filé sassami: C=0g, P= 46,6g, G= 1,6g
100g arroz branco cozido: C=28.2g, P=2,6g,  G=0,4g
3 ovos cozidos: C= 3g, P=18g, G= 18g

TOTAL: C= 31g, P=67g, G= 20g

CALORIAS: 583

LANCHE:

100g queijo branco: C= 3.3g, P=20g, G= 13.3g

100g Maça: C= 13.8g, P=0.3g, G= 0.2g

TOTAL: C= 17g, P=20g, G= 14g

CALORIAS: 265

Pós treino:

Whey growth: C= 5g, P=23g, G= 0g

200ml Leite desnatado: C= 9.3g, P=6g, G= 6g

Maltrodextrina: C= 28g, P=0, G= 0g

TOTAL:C= 42g, P=29, G= 6g

CALORIAS: 289

Janta:

200g filé sassami: C=0g, P= 46,6g, G= 1,6g
100g arroz branco cozido: C=28.2g, P=2,6g,  G=0,4g
3 ovos cozidos: C= 3g, P=18g, G= 18g

TOTAL: C= 31g, P=67g, G= 20g

CALORIAS: 583

Resultando:

CALORIAS: 2141

CARBOIDRATOS: 191

PROTEÍNAS: 200

GORDURAS: 73

TMB: 2,891 - 2141 = 750kal de deficit.

O que acham:

Editado por zcrixus

Publicidade

Postado

achei o deficit puxado pra começo de cutting, pela altura acho que dava pra subir mais o peso antes, mas boa sorte.

Vou acompanhar aqui

Postado (editado)
2 horas atrás, guttomanny disse:

achei o deficit puxado pra começo de cutting, pela altura acho que dava pra subir mais o peso antes, mas boa sorte.

Vou acompanhar aqui

Verdade, também achei que o deficit ficou meio alto mesmo. Considerando que vou ter que tirar um pouco depois.

Alguém recomenda algum alimento pra subir um pouco essas calorias e que se encaixa ainda nos macros? Dei uma olhada e apareceu que talvez fosse caso mandar um cereal matinal...o que acham? Por exemplo um snow flakes da vida ou até granola, comendo 100gr sobem ai 400calorias porém em contra partida 76g gramas de carboidrato. Esse é meu impasse

Editado por zcrixus
Postado (editado)

E foto do shape? Tá em condição muscular pra isso?
Déficit muito alto hein
Coloca aveia ou aumenta o arroz

Editado por Kaku
Postado (editado)
24 minutos atrás, zcrixus disse:

Verdade, também achei que o deficit ficou meio alto mesmo. Considerando que vou ter que tirar um pouco depois.

Alguém recomenda algum alimento pra subir um pouco essas calorias e que se encaixa ainda nos macros? Dei uma olhada e apareceu que talvez fosse caso mandar um cereal matinal...o que acham? Por exemplo um snow flakes da vida ou até granola, comendo 100gr sobem ai 400calorias porém em contra partida 76g gramas de carboidrato. Esse é meu impasse

Cara eu uso o "cereal" na vdd flocos de milho, o natural sem a parte dos açucares, compra em casa de podutos naturais, sai super em conta. Ele tem bastante carbo e calorias, adicionar com um iogurte de morango fica top tambem, desce facil, mas pra ideia de cutting seria melhor adicionar mais proteinas a fim de subir calorias ao invez de carbos.

Sobre o defict faz em torno dos 400 e confere semanalmente as diferença de peso

Editado por Theranoth
Postado
43 minutos atrás, zcrixus disse:

Eu acho inclusive melhor começar com o carbo mais alto e ir baixando, pra mim funciona bem

Postado
30 minutos atrás, Kaku disse:

E foto do shape? Tá em condição muscular pra isso?
Déficit muito alto hein
Coloca aveia ou aumenta o arroz

Sendo humilde, eu tenho massa muscular sim só que meu bf ta muito alto, nos braços não, mas com compensação no torso, praticamente 0 definição.

29 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara eu uso o "cereal" na vdd flocos de milho, o natural sem a parte dos açucares, compra em casa de podutos naturais, sai super em conta. Ele tem bastante carbo e calorias, adicionar com um iogurte de morango fica top tambem, desce facil, mas pra ideia de cutting seria melhor adicionar mais proteinas a fim de subir calorias ao invez de carbos.

Sobre o defict faz em torno dos 400 e confere semanalmente as diferença de peso

ótima ideia, tentar fazer um aumento nas calorias que provém de proteína...recomenda alguma?

11 minutos atrás, guttomanny disse:

Eu acho inclusive melhor começar com o carbo mais alto e ir baixando, pra mim funciona bem

Pois é, vai um pouco na contramão do que nosso amigo acima disse. Você mantém em média quantos gramas de carboidrato por kg corporal? Pois essa é a parte que me sombreia um pouco de dúvida ainda, no caso não teria um minimo/maximo de carboidrato desde que resultasse em deficit calórico? Pois se esse fosse o caso, eu mandaria o ''cereal'' mesmo que é mais fácil de fazer pra matar a guerra inicial e depois ir tirando.

Postado

Proteina sem carbo e gordura, a unica prática e barata q sei seria o peito de frango.

O melhor quadro seria descobrir a sua quantidade exata de manutençao e ai retirar os carbos como foi dito acima.

Adicionando infor extra: Termogenicos sao opçoes apenas pra quando voce estiver ja com uma baixa quantidade de calorias ingeridas, antes disso nem pense, vai ser desperdicio pq qnd vc estagnar vai ficar sem boas opçoes pra correr

Postado
27 minutos atrás, zcrixus disse:

Sendo humilde, eu tenho massa muscular sim só que meu bf ta muito alto, nos braços não, mas com compensação no torso, praticamente 0 definição.

ótima ideia, tentar fazer um aumento nas calorias que provém de proteína...recomenda alguma?

Pois é, vai um pouco na contramão do que nosso amigo acima disse. Você mantém em média quantos gramas de carboidrato por kg corporal? Pois essa é a parte que me sombreia um pouco de dúvida ainda, no caso não teria um minimo/maximo de carboidrato desde que resultasse em deficit calórico? Pois se esse fosse o caso, eu mandaria o ''cereal'' mesmo que é mais fácil de fazer pra matar a guerra inicial e depois ir tirando.

irmão, cada corpo responde de uma forma, se eu baixar muito o carbo de uma vez só sinto muita falta de energia e fico muito "mucho" por isso prefiro começar com 2,2 até 2,5 (depende de como venho no Bulk) e ir baixando 0,2 por semana e ir acompanhando a evolução, quando estagnar baixo mais 0,2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...