Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, JoãoMss disse:

Faço treino ABC ABC

Estou usando esse treino agr 

Supino reto

Supino inclinado + Fly inclinado

Crossover

Elev lateral

Desenvolvimento com barra

Tríceps pulley

Eu particularmente gosto de focar nos deltoides.

faço peito e deltoide - Supino inclinado, supino vertical, supino vertical unilateral, peck deck, e aquele exercício de exometria para peito que nunca lembro nome

Ombro - Desenvolvimento com halteres sentado sem apoio para lombar, elevação lateral inclinada no banco do supino inclado, elevação lateral com pegada "tipo supinada"  elevação lateral movimento curto sem ralaxar sempre na contração muscular conjugado com elevação frontal com anilha...

posterior faço no dia de dorsal crucifixo invertido 3x12-15 com drop na ultima seria até morrer.

Postado

Não tem necessidade de fazer desenvolvimento de você já faz supino Inclinado em Inclinação acima de 35°..

Não tá ruim, falta algo específico para a cabeça longa do tríceps, eu faria a Rosca Francesa. 

Postado

Valew pela força

46 minutos atrás, frankx disse:

Não tem necessidade de fazer desenvolvimento de você já faz supino Inclinado em Inclinação acima de 35°..

Não tá ruim, falta algo específico para a cabeça longa do tríceps, eu faria a Rosca Francesa. 

O meu treino de costas e bíceps tem 4 exercícios de costas e 3 bíceps rosca concentrada rosca Scott e martelo oqe vc acha?

Postado
3 horas atrás, frankx disse:

Faria o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...