Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
44 minutos atrás, Corinthianoroxo disse:

Top mano.

a de 5ml não dá pra puxar se auto aplicando no ombro nem a pau...

você consegue puxar o embolo dela aplicando no ombro? Ou joga em outro local?

Consigo, mas realmente é mais difícil, mesmo essa seringa sendo um pouco mais

macia que a outra que eu usava. Eu seguro a seringa com os dedos anelar e polegar e puxo o êmbolo com os dedos indicador e médio. 

Editado por VND_138
Postado

As de três são as melhores. 1 ml? Alguém que usa hormônios sério usa isso? lol...1ml só em caso específico.

As de 5ml só no glúteo e com quantidade maior de hormônio, mas aí é outra história. 

Eu particularmente não me preocupo tanto com o calibre da seringa em relação a puxar ou não. Quem sabe se aplicar, sabe as regiões seguras para aplicar mesmo se não "puxar". Não aconselho ninguém a fzer isso, mas existem caras que sabe do que estou falando..

6 horas atrás, Kaku disse:

Uso qualquer uma, to nem ai. O importante é mandar o soro do capiroto pra dentro

Anda vendo is vídeos do cariani né?! rsrs

Vamos chamar hormônios de HORMÔNIOS..nada além disso, muito menos de danone,,po..danone é comida

• 4 semanas depois...
Postado
Em 17/05/2020 em 22:06, metan disse:

As de três são as melhores. 1 ml? Alguém que usa hormônios sério usa isso? lol...1ml só em caso específico.

As de 5ml só no glúteo e com quantidade maior de hormônio, mas aí é outra história. 

Eu particularmente não me preocupo tanto com o calibre da seringa em relação a puxar ou não. Quem sabe se aplicar, sabe as regiões seguras para aplicar mesmo se não "puxar". Não aconselho ninguém a fzer isso, mas existem caras que sabe do que estou falando..

Anda vendo is vídeos do cariani né?! rsrs

Vamos chamar hormônios de HORMÔNIOS..nada além disso, muito menos de danone,,po..danone é comida

Pra que alguém em Cruise utilizaria uma seringa de 3 ou 5 ml's sendo a de 1 muito mais funcional para auto-aplicação? Não se trata de seriedade na utilização de farmácos, mas sim de inteligência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...