Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seringa vocês usam para se auto aplicar galera?

To usando uma de 5ml mas nunca da pra puxar pra ver se vem sangue, o bagulho fica muito duro, impossível puxar sozinho, qual é a ideal pra puxar tranquilo sem ficar duro na auto aplicação?

E se possível algum site que venda com preço mais em conta, pra comprar várias.

Publicidade

Postado

Uso de 1 ml, problema dela é perder um pouco do líquido. A de 3 ml já vem com ponta rosqueada o que faz perder menos líquido, ela é mais dura que a de 1 ml porém menos que a de 5 ml. A de 5 ml não é recomendada, o embolo fica travando e é necessária muita força pra aplicação, que pode deixar o local lesionado além do normal.

Postado (editado)

Eu uso a de 1ml, como o cara ali disse, fica um pouco na ponta... Sobre a de 5ml pra ficar mais suave, puxa todo o embolo ate ele sair e dps monta ela dnv, movimenta ele algumas vezes, o atrito faz ela "amolecer" e facilita bastante

Editado por Theranoth
Postado

Vocês tem algum link ou foto dessa de 3ml? Tenho medo é de comprar errado, falou que é de 3ml já tá suave? 
a minha de 5ml é daquelas grossas...

ganhei um monte, mas o foda dela é isso, não dá pra puxar sozinho é realmente é bem dura até pra empurrar o óleo pra dentro.

Em 12/05/2020 em 07:00, Theranoth disse:

Eu uso a de 1ml, como o cara ali disse, fica um pouco na ponta... Sobre a de 5ml pra ficar mais suave, puxa todo o embolo ate ele sair e dps monta ela dnv, movimenta ele algumas vezes, o atrito faz ela "amolecer" e facilita bastante

Mas com a de 1ml no caso não teria como você puxar pra ver se vem sangue ne?

no meu caso que faço cruise com 1ml/semana

Em 12/05/2020 em 00:24, VND_138 disse:

Pesquisa no Google: FibraCirurgia. 

É confiável mano?

Postado
49 minutos atrás, Corinthianoroxo disse:

Mas com a de 1ml no caso não teria como você puxar pra ver se vem sangue ne?

no meu caso que faço cruise com 1ml/semana

Ah se vc tinha dado essa informação acima peço desculpas, nao havia visto, realmente se voce ja enche ela de liquido fica mais dificil, ela até vai um pouco alem do 1ml mas eu nao gosto de confiar mt na pressao que ela tem pra puxar o sangue, ideal mesmo vai ser a de 3ml nesse caso.

Postado (editado)
3 horas atrás, Corinthianoroxo disse:

É confiável mano?

Sim! Comprei e chegou em 3 dias úteis em BH. 

Edit: Agora que vi que o corretor me ferrou ali no outro post. É FibraCirúrgica e não FibraCirurgia. 

Editado por VND_138
Postado
8 minutos atrás, Corinthianoroxo disse:

Dessa aqui é boa pra auto aplicação?

achei no site fibra cirurgia.

ou qualquer uma de 3ml já serve?

so usei de 5 até hoje...

spacer.png

Uso essa e é boa sim. Bem macia, pelo menos pra mim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...