Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Theranoth disse:

ingestão de uma baixa gramagem de bicarbonato de sódio pré treino

Isso realmente funciona, mas é tenso... 100g de bicarbonato de sódio tem 20g de sódio, ou seja, tem sódio para caralho.

Ingerindo 5g~10g de bicarbonato, estará ingerindo 1~2g de sódio numa pegada só, a dieta tem que estar bem adequada com pouco sal em todo o resto.

Mas realmente, o negócio funciona!

Corrigindo: 100g de bicarbonato = 27g de sódio (27%)

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Isso realmente funciona, mas é tenso... 100g de bicarbonato de sódio tem 20g de sódio, ou seja, tem sódio para caralho.

Ingerindo 5g~10g de bicarbonato, estará ingerindo 1~2g de sódio numa pegada só, a dieta tem que estar bem adequada com pouco sal em todo o resto.

Mas realmente, o negócio funciona!

Corrigindo: 100g de bicarbonato = 27g de sódio (27%)

Então tirei um tempinho agr no trabalho pra pesquisar, tava pensando na ingestão de 5g, porem apenas em dais pontuais naqueles em que realmente se trabalha com mais repetições, de maneira geral acho desnecessário pelo fato de normalmente trabalhar na casa de 6 a 10 repetições e não ter esse problema.

Com uma ingestao diaria de cerca de 5L de liquidos envolvendo o suco e agua, acredita q esse sodio possa influenciar de maneira significativa na retenção ou pressao? Vou fazer meu calculo de sodio quando der para verificar a quantidade diaria.

Editado por Theranoth
Postado
3 minutos atrás, Theranoth disse:

Com uma ingestao diaria de cerca de 5L de liquidos envolvendo o suco e agua, acredita q esse sodio possa influenciar de maneira significativa na retenção ou pressao? Vou fazer meu calculo de sodio quando der para verificar a quantidade diaria.

Se você é um indivíduo saudável, acredito que não tenha nenhum problema no uso pontual.

O Brasileiro ingere em média 8~16g de sódio por dia, bem mais do que o recomendado e reconhecido mundialmente.

Então, você, além de ser saudável, faz uma dieta adequada, dificilmente vai ter alguma alteração na PA e/ou na retenção hídrica.

Postado (editado)
2 horas atrás, Theranoth disse:

Meus carbos diários estavam em 700g+ dia (3983 calorias no total dos macros) , atualmente baixei pra apenas 483g (3381 calorias no total dos macros), a redução foi bem grande na quantidade de espinhas, adicionei cardio todos os dias também pra melhorar a sensibilidade a insulina.

Arroz era 1,2kg, Feijao 400g, Batata 500g, Suco de uva 400ml, Iogurte 350g, Flocos de Milho 90g, Pão 4 fatias, os outros não me lembro, as quantias tao mais baixas atualmente.

A minha refeição antes do treino é cerca de 3:30h distante, assim consigo digerir o almoço e o café da tarde e ir treinar mais "leve", faço 200ml de café puro com 60g de café e bebo antes de treinar, da um bom pique, não mexo com pre treinos em capsula. Realmente quanto maior o glicogênio muscular, junto a uma creatina, talvez ate uma beta alanina, o desempenho é muito maior, a fadiga e a queimação são mais tardias. Estou a fim de pesquisar sobre a ingestão de uma baixa gramagem de bicarbonato de sódio pré treino, ouvi dizer que ajuda a lidar com a queimação do treino, em especial aqueles de panturrilha e abdomen.

Eita entendi eu tou consumo 200g de carboidratos kkk nem chegou a metade  após ter feito essa dieta o shape ficou top ? Foi de forma natural ?

Editado por AlexandreBBD
Postado
1 minuto atrás, AlexandreBBD disse:

Eita entendi eu tou consumo 200g de carboidratos kkk nem chegou a metade  após ter feito essa dieta o shape ficou top ? Foi de forma natural ?

O shape ta quase como na foto de usuario, apenas um pouco mais fina a pele, usava testo 350mg/week, porem estou estagnado, considerando a meia vida do enantato devo estar com uns 125ng/dl de testo atualmente, tive problemas com o fornecedor e chega dnv so essa semana, estou sem aplicar desde 20/04, consegui aplicar por 9 semanas seguidas.

Comecei a dieta junto com a testo, pesando 53kg, subi até 63,5kg quando a quarentena começou, ganhei 4cm de cintura (79,8cm estava), relogio no furo mais largo kkk, paramos e ai perdi 4 kg e a cintura foi embora junto com um pouco de massa, voltei a treinar no dia 23/04 comendo apenas os 483g de carbo, pesei na sexta 64kg, 76,2cm de cintura, meu relogio voltei a usar no mesmo aperto de quando pesava 53kg. 

Na minha experiencia com relação ao meu metabolismo, eu sempre vou ter que manter uma quantidade meio alta de carbo porque se nao meu catabolismo vem forte, minhas percas sao grandes, um final de semana com baixo carbo eu posso perder 1kg brincando.

Macros atuais são: Proteinas           161,16g (2,52g/kg)

Carboidratos      483,70g (7,56g/kg)

Gorduras            72,39g   (1,13g/kg)

Calorias diárias  3311,98 Kcal

Postado
4 minutos atrás, Terres/RS disse:

Alimentos de alto IG no cutting, pode? ex: arroz branco

Eu sou adepto da ideia de que sim desde que nas quantidades certas pra não zuar suas calorias, partimos do principio que em um cutting o cardio é diário então a sensibilidade a insulina não seria zuada apenas por comer arroz. Porém, alimentos com fibras ou proteínas são melhores por gerarem uma saciedade maior e prolongada assim você não passa tanta fome no processo.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

O shape ta quase como na foto de usuario, apenas um pouco mais fina a pele, usava testo 350mg/week, porem estou estagnado, considerando a meia vida do enantato devo estar com uns 125ng/dl de testo atualmente, tive problemas com o fornecedor e chega dnv so essa semana, estou sem aplicar desde 20/04, consegui aplicar por 9 semanas seguidas.

Comecei a dieta junto com a testo, pesando 53kg, subi até 63,5kg quando a quarentena começou, ganhei 4cm de cintura (79,8cm estava), relogio no furo mais largo kkk, paramos e ai perdi 4 kg e a cintura foi embora junto com um pouco de massa, voltei a treinar no dia 23/04 comendo apenas os 483g de carbo, pesei na sexta 64kg, 76,2cm de cintura, meu relogio voltei a usar no mesmo aperto de quando pesava 53kg. 

Na minha experiencia com relação ao meu metabolismo, eu sempre vou ter que manter uma quantidade meio alta de carbo porque se nao meu catabolismo vem forte, minhas percas sao grandes, um final de semana com baixo carbo eu posso perder 1kg brincando.

Macros atuais são: Proteinas           161,16g (2,52g/kg)

Carboidratos      483,70g (7,56g/kg)

Gorduras            72,39g   (1,13g/kg)

Calorias diárias  3311,98 Kcal

Porra velho pra ver que na questão dietética e bem individual eu consigo manter o peso comendo 200g de carbo estou até mais pesado que você 65kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...