Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queijo prato gorduroso no cutting é considerado lixo?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
20 minutos atrás, Terres/RS disse:

Pode-se usar no cutting se encaixar nós macros?

sim

o "lixo" considere mais fastfood, salgadinhos (cheetos, tec), do que simplesmente um queijo

Postado
37 minutos atrás, Terres/RS disse:

pode comer desde capim até 4 litros de refri zero, contanto que tu esteja em deficit calórico, é o que conta. o ideal é distribuição de macronutrientes que façam jus ao que o corpo precisa, mas tu não é um padre em quaresma e nem um monge do tibet, então precisa saber que o cérebro gosta de sentir prazer...não há nada de errado em escorregar e substituir por "bobagens" de vez em quando.

Postado

Eu tô começando a chegar à seguinte conclusão: o alimento pobre em valor nutricional, chamado de lixo por nós do meio, é aquele que reúne, no mesmo alimento, uma grande quantidade de gordura combinada com carboidratos.

Podem testar: não há, até que me provem o contrário, alimento da natureza - ou dela minimamente derivado/processado - que seja rico em carboidratos e rico em gorduras. Ou é um ou é outro.

Em contrapartida, são ricos em gorduras e em carboidratos: donnuts, empadinha, pastel, quindim, etc, etc,...

Postado
16 minutos atrás, Vecchio disse:

Eu tô começando a chegar à seguinte conclusão: o alimento pobre em valor nutricional, chamado de lixo por nós do meio, é aquele que reúne, no mesmo alimento, uma grande quantidade de gordura combinada com carboidratos.

Podem testar: não há, até que me provem o contrário, alimento da natureza - ou dela minimamente derivado/processado - que seja rico em carboidratos e rico em gorduras. Ou é um ou é outro.

Em contrapartida, são ricos em gorduras e em carboidratos: donnuts, empadinha, pastel, quindim, etc, etc,...

Então hambúrguer seria bom? E se não for, por quê? Até pq contém ingredientes naturais : carne, pão, saladas...

Postado
3 horas atrás, Terres/RS disse:

Então hambúrguer seria bom? E se não for, por quê? Até pq contém ingredientes naturais : carne, pão, saladas...

O bife do hambúrguer, a depender de sua procedência, é uma carne processada, como o bacon e a linguiça.

Melhor preteri-los em dias de guerra.

O sanduíche do hambúrguer é uma combinação cujo resultado é carboidrato refinado (pão), gordura artificial (hidrogenada), gordura de óleo vegetal.

Uma folha de alface, meia banda de tomate e um susto de fiapos de cenoura não deveria ser enxergado como uma salada.

Também melhor preteri-los em dias de guerra.

Quer comer sério compre o que há em uma feira livre de hortifrutigranjeiros e num açougue.

Além disso não me sinto muito à vontade atualmente pra dar dicas de alimentos, nutrição e dieta.

Postado
Em 09/05/2020 em 22:03, Terres/RS disse:

Sim, eu faço hambúrguer as vezes em casa, e te garanto que não perde nada pra fast food, se pá fica melhor ainda..

Compre o patinho moído, faça os bifes e tempere você mesmo, quando for grelhar é só não passar ele muito (faça os bifes no máximo 150G), deixar no ponto que não fica seco.. uma fatia de queijo e o pão, dá pra deixar ele mais limpo ainda, escolhendo um pão integral e um queijo magro, mas mesmo sendo o normal, encaixando nos macros não vai te atrapalhar se não for excessivo.

Postado
Em 09/05/2020 em 19:51, Terres/RS disse:

Sim amigo... ao menos q vc seja um atleta e precisa fazer refeições totalmente regrada, não a problema nenhum vc muda um pouco com tanto q conte certinho os macros.... isso não  é falta de disciplina... dar um pouco de prazer ao cérebro tb é bom. Tmj ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...