Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera. Tenho 43 anos, treino já alguns anos adepto dos asteroides. Porém estou pra iniciar um ciclo de 18 semanas e estou com dúvida com a tpc. Peço uma direção de quem realmente entenda e possa me ajudar. 

vou iniciar esse ciclo que vai durar 8 semanas tomando 2 semanas antes de da o start nas agulhadas com a silimarina pra ir cuidando do fígado, depois da segundo semana entro com com DECA e DURA; dessa forma, 1ml de deca as segundas, quartas e sextas e  a Dura as segundas e sextas. 
Finalizo na oitava semana.

E dou sequencia durante mais 8 semanas com a TREMBO Enantato e DURA. 

O mesmo processo de cima, segunda, quarta e sexta 1ml da trembo, e segunda e sexta DURA. 

minha dúvida tá na realização da tcp, prendo fazer com anastrozol durante o ciclo e a silimarina até o fim. Com quanto tempo depois do último tiro entro com o Hcg ?

aberto a sugestões e até mesmo orientação em relação a tcp. 
 agradeço 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Stano_ disse:

Vllw man!

A água é inevitável...
minha dúvida é com quanto tempo pós ciclo entro com o Hcg

O que eu quis dizer é que era para retirar a silimarina, é mais um estresse pro fígado, vai tentar ajudar atrapalhando, mas fica a seu critério. Anastrozol é prevenção, só com exames para saber melhor (e2). Quanto ao HCG eu não manjo muito. Mas não entendi porque dois esteres de testo, use só dura ou só enantato.

Postado

Usando Deca e Trembolona eu não pensaria em TPC tão cedo assim, ficaria em um cruise por um bom tempo.

HCG é supressivo e deve ser usado ou antes da TPC ou só durante as duas primeiras semanas da TPC.

14 minutos atrás, EMD disse:

Mas não entendi porque dois esteres de testo, use só dura ou só enantato.

É enantato de Trembolona.

Postado
20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Usando Deca e Trembolona eu não pensaria em TPC tão cedo assim, ficaria em um cruise por um bom tempo.

HCG é supressivo e deve ser usado ou antes da TPC ou só durante as duas primeiras semanas da TPC.

É enantato de Trembolona.

Vllw man ????

Postado
1 hora atrás, Stano_ disse:

Vllw man ????

se tu usa esteróides androgênicos há algum tempo como disse, já considerou fazer TRT? a não ser que tu te preocupe com a questão da fertilidade. Pode manter o volume testicular com shots de HCG ou até menotropina.

respondendo tua pergunta: espera passar de 3 a 4 meias-vidas biológicas, isso considerando sempre o esteróide que tem a maior meia-vida biológica que tu estiver usando. não é uma regra exata, é uma aproximação. o que queremos nesse cenário de TPC é que o máximo de depuração do fármaco (esteróide anabolizante) já tenha ocorrido, assim eliminando os efeitos supressores sobre o teu eixo HPT, para poder começar a restaurar as gonadotrofinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...