Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom , depois de muito tempo fazendo um cutting , finalmente tomei coragem e decidi fazer um bulking. Mas a grande questão eh que eu não sei se estou fazendo-o bem ou se to apenas fazendo merda. 

Meus dados : 16 anos, 189cm , 75/76 kg , treino todos os dias da semana: abc 2x e no dia  que resta treino abs e um cardio de leve.

Coloquei na formula e deu q para bulking eu teria que comer fucking 3200 calorias. 

Só que a questão eh que eu não estou conseguindo comer tudo isso em comida de panela ( arroz , feijão , proteína , etc..) , e minha pergunta eh : poderia eu comer umas 500/600 calorias numas paradas mais calóricas tipo bolo ou alguma coisa assim ?e outra , o que vocês acham da minha dieta e como posso melhora-la?

Segue a minha dieta atual (o que aguento comer):

Cafe da manhã - 25g presunto, 2 ovos , 1 copo de leite , 90 g de banana e 20g de aveia 

lanche- 250g de fruta , 60g de frango cozido

almoço-200g de arroz , 100g de frango, 130g de feijao , 100 g de vegetais

lanche- 100g de ricota , 30g de whey, 5 bolachas waffers

janta-200 g de arroz , 250g de feijao , 1 salsicha , 50 g de frango , um pedaço de bolo , e uma mini pizza

sobremesa- 180g de banana e 20g de aveia

Macros totais: 387g de carbo - 74g de gordura - 178 g de proteína = 2888 calorias 

Enfim , eh isso , quem conseguir ajudar fiarei eternamente grato ?

Editado por matheus_l
esqueci de colocar os macros kk
Postado

Faça shakes se não consegue comer solidos: 2 bananas, 60g aveia, 300ml leite e 2 ovos, bate tudo e você tem 700 calorias liquidas.

Postado

Eu tiraria a bolacha, a mini pizza, o bolo e a salsicha e abaixaria a quantidade diária de feijão (carbo com densidade energética não tão alta). 

No lugar disso tudo colocaria carbos com densidade energética maior (aveia, banana, arroz, macarrão integral, suco integral de uva) e um shake. 

Ps: se for o caso, dê um Google pra saber mais sobre densidade calórica. 

Postado
1 hora atrás, VND_138 disse:

Eu tiraria a bolacha, a mini pizza, o bolo e a salsicha e abaixaria a quantidade diária de feijão (carbo com densidade energética não tão alta). 

No lugar disso tudo colocaria carbos com densidade energética maior (aveia, banana, arroz, macarrão integral, suco integral de uva) e um shake. 

Ps: se for o caso, dê um Google pra saber mais sobre densidade calórica. 

Up

Quando quero simplesmente ganhar peso foco em densidade calórica mesmo, acabo aumentando os macros gordura e carbo e diminuindo um pouquinhoo proteina ("oh meus deus diminuir a proteina blabla") fica mais simples e a digestão agradece.

Pasta de amendoim, abacate, shakes com frutas e aveia, panquecas, algum tipo de queijo em moderação, amendoas, castanha...

Postado
1 hora atrás, Muladhara disse:

Up

Quando quero simplesmente ganhar peso foco em densidade calórica mesmo, acabo aumentando os macros gordura e carbo e diminuindo um pouquinhoo proteina ("oh meus deus diminuir a proteina blabla") fica mais simples e a digestão agradece.

Pasta de amendoim, abacate, shakes com frutas e aveia, panquecas, algum tipo de queijo em moderação, amendoas, castanha...

No bulk mando aveia, banana, arroz, macarrão integral, açaí zero, tapioca, mel, etc.
No cut troco tudo e substituo por batata inglesa, abóbora, feijão, batata doce.

No último bulk fazia panqueca com 150g de banana, 150g de tapioca, uns 6/7 ovos e recheava com canela e mel. Dava quase 1K calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...