Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

OPa, partilho da mesma opinião da galera ai "sem restrições extremas" se voce consegue manter 85-90% da dieta em dia.

Se não é atleta, não busca 5% d BF pra "Ontem", sem neuras, sem essa de ficar metendo remedio pra dentro pra "bloquear" seja o q for, seja carb ou  gordura..remedios assim, geram dependências psicologias se começar a utilizar toda vez. Se vc tem a oportunidade de comer aquele bolinho q sua mae faz de vez em quando, aquela torta doce/salgada gostosa...coma cara, sem neura, não sabemos ate quando teremos nossas veias ao nosso lado, aproveita a vida..(ps: isso não quer dizer que é para chutar o balde e comer um pacote de passatempo todo dia rsrs)

Editado por danielrds

Publicidade

Postado

Meu amigo, cheating day é feito pra dar um rebuliço no teu metabolismo e também dar prazer pro teu organismo (principalmente a nível cerebral). O ganho de gordura é inexequível se tu de fato está seguindo o cutting corretamente, que é pelo menos cerca de 300kcal abaixo das tuas calorias de manutenção do teu peso atual...Tem infindáveis vídeos, relatos, artigos, mostrando que não se ganha gordura em 1 dia. Se fosse assim, se perderia tudo no dia seguinte. O que eu te sugiro é tu comer abaixo do teu BMR durante 1 ou 2 dias, pra te sentir menos aturdido e então fazer isso que tu propôs.

Resumindo, faz o que te der na telha, nunca vi uma pessoa estragar uma dieta de mais de semana, por causa de 1 dia. Contudo, já vi pessoas comerem muito pouco durante semanas e fazer um cheating day, acabarem emagrecendo mais ainda por conta do efeito plateau que elas atingiram por privação calórica a longo prazo.

cansei de ficar um mês inteiro em cutting, sem sair nunca (nada, nem cheating meal) e comer mais de 20 mil calorias em dois dias e não engordei porcaria nenhuma quando voltei pro cutting. só houve uma retenção imensa por 4, 5 dias, que voltou ao normal depois.

Postado
Em 09/05/2020 em 14:39, Marcos Silveira disse:

Hahahah muito boas as respostas! Valeu mesmo. :D

Comi ontem umas porcarias sem muito peso na consciência e sem tantos exageros. Cachorro-quente que eu comia uns 4 pães foram só 2, e de sobremesa aqueeele pastel doce de Laka, que antes ia uns 6,7 tranquilo, e dessa vez foram só 3.

Meio na nóia eu tomei um pílula de cafeína antes só pro organismo não ficar tão lento, haha! E o mais incrível: hoje ao acordar foi o dia que mais vi diferença no meu corpo! Diminuiu a gordura abdominal e me pesei agora a pouco, 94kg! :o 

Valeu a todos! Vou continuar seguindo uma boa dieta, mas sem me pilhar tanto em fazer uma refeição ou outra que não seja tão boa. 

é incrível kk, "mantendo a dieta" e fazer um dia de lixo de só nos sorvete no outro dia acordo seco e cheio kkk

Postado

Bah galera, muuuito boas as respostas. Valeu mesmo!

Eu realmente tô muito focado no meu cutting. Peso foi de 100kg pra 93,5kg ...e o bíceps tá voltando a chegar nos 44cm, ou seja, estão gostando muito dos resultados!

Ontem fui pra casa da vó da minha namorada, e casa de vó é foda... Que velha que faz uma comida boa, pqp! Hahaha.
Acabei passando legal das 2000kcal, mas ao menos foi com comida de verdade! O máximo que teve foi umas frituras (que durante a semana é ZERO) e um bolinho pra dar uma adoçada na semana.

De segunda a sexta-feira, SEMPRE, eu como menos de 2000kcal, menos de 150g de carbo, corro 30min e treino pesado uns 40min.
Então vou ficar tranquilo quanto a passar uummm poooucooo no sábado e domingo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...