Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já que as academias estão fechadas, e seria dificil ganhar algo treinando em casa,

decidi aproveitar pra fazer um mini cutting, não tenho tanta gordura assim pra perder,

e também não tenho muita massa, já que perdi bastante após uma cirurgia que me obrirgou a ficar

sem treinar por 3 meses. Vou fazer pra deixar meu shape preparado pro próximo blast em bulking. 

A minha dúvida é: 

Estou em cruise, só a testo basta pra fazer esse mini cutting e perder uns 4kg, 

ou seria interessante utilizar mais alguma droga pra garantir maior qualidade já

que já tenho pouca massa? Grana não seria problema... 

Publicidade

Postado

To no mesmo esquema que você, blast programado para depois da crise.

To usando cipio (200mg/sem), fazendo a dieta bem e pegando a droga na fonte boa dá pra ganhar alguma coisa também (já que disse que tem pouca massa), dependendo do grau de intensidade que vc consegue colocar nesse treino em casa aí..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/05/2020 em 15:03, Kaku disse:

Pouca massa com 1,73 e 80kg?

Bf 20%? kkkkk

Isso ta desatualizado amigo

Em 08/05/2020 em 15:26, reifuu disse:

To no mesmo esquema que você, blast programado para depois da crise.

To usando cipio (200mg/sem), fazendo a dieta bem e pegando a droga na fonte boa dá pra ganhar alguma coisa também (já que disse que tem pouca massa), dependendo do grau de intensidade que vc consegue colocar nesse treino em casa aí..

INtensidade ta baixa.. to retornando de uma cirurgia de hernia umbilical que ainda me incomoda.. Não vejo a hora que abra as academias em Curitiba. 

Postado

boa tarde, então cruise pra mim é só testo mesmo, de preferencia cipionato que tem meia vida longa... um parceiro meu fez cirurgia de hernia umbilical mas o medico não deixou ele treinar não, parece que tera que ficar uns 6 meses sem treino, é a segunda cirurgia dele toma cuidado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...