Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- 23 anos

- 166cm

- 77kg

- Braço 39

- Peito 85

- Cintura 75

- BF 12%

- 3 Ano de treino

- Aumentar massa muscular/Perder peso

Qual acham que é a melhor maneira de o fazer vejo demasiadas coisas mas não sei o que escolher... Vou com uma testo e algo mais? Ou uso só orais? E TPC como faço?

Publicidade

Postado

Devia estudar mais se está perdido assim, a chance de fazer merda é grande quando não se entende totalmente de AEs. A recomendação no seu caso nem é ciclo, mas um cruise (é o mais certo), pois corre risco de quando parar o ciclo ficar com o corpo pior quando começou.

Esqueça orais.

Um ciclo padrão 1-12 500mg testo semana (cipionato/enantato) seria o recomendável.

Proteções usa um IA para controlar o E2 (anastrozol)

TPC - para quem entende do assunto, entrou no mundo de AEs, nunca mais saia dele. Mas se optar em ciclar mesmo assim: espera 30 dias do último shot, 1-2 (semana) 40mg tamoxifeno, 2-4 (semana) 20mg tamoxifeno.

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

Devia estudar mais se está perdido assim, a chance de fazer merda é grande quando não se entende totalmente de AEs. A recomendação no seu caso nem é ciclo, mas um cruise (é o mais certo), pois corre risco de quando parar o ciclo ficar com o corpo pior quando começou.

Esqueça orais.

Um ciclo padrão 1-12 500mg testo semana (cipionato/enantato) seria o recomendável.

Proteções usa um IA para controlar o E2 (anastrozol)

TPC - para quem entende do assunto, entrou no mundo de AEs, nunca mais saia dele. Mas se optar em ciclar mesmo assim: espera 30 dias do último shot, 1-2 (semana) 40mg tamoxifeno, 2-4 (semana) 20mg tamoxifeno.

Boa obrigado talvez faça isso... Não é que não tenha informação tenho muita mas como nunca utilizei fica sempre aquela imporessão que não se sabe né... Obrigado pela ajuda... Seria melhor cipionato ou enantato? Eu sei das meias vidas talvez enantato 7 em 7 dias

Postado
45 minutos atrás, 123Oliveira4 disse:

Boa obrigado talvez faça isso... Não é que não tenha informação tenho muita mas como nunca utilizei fica sempre aquela imporessão que não se sabe né... Obrigado pela ajuda... Seria melhor cipionato ou enantato? Eu sei das meias vidas talvez enantato 7 em 7 dias

Então tá sabendo errado haha ... geralmente é de 3 em 3 dias, dá 2 aplicações na semana (o mais comum é segunda/quinta).

Postado

Cara nem precisa extrapolar na testo não, eu já acho que usei muito, ganhei 10kg em 9 semanas utilizando 350mg/semana... lembra q seu coração é a chave da maioria dos receptores kkk melhor não deixar testosterona circulando ai "atoa"...

• Supermoderador
Postado

Cara, seria seu 1o contato, apenas testo normal (cipio ou enanto) já vai dar um puta resultado. Não precisa inventa de usar x+y+z+w já de cara, deixa isso mais pra frente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...