Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o tipo de alimentação é a mais apropriada para me fornecer maximo ganho de volume corporal em pernas e na parte superior do corpo? eu malho treino em casa

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nao existe comida que faça mágica de musculatura localizada. Se fosse assim nao existia panturrilha fina entre os marombas

Fora isso, comeca do básico:

Quantas calorias vc precisa pra manter o peso atual? Quanto voce pretende comer acima disso?

Depois disso divide os macros:

1.6 a 2.2g por kg de proteina

0.8 a 1g por kg de gordura (ou 20% das necessidades diárias)

O resto em carbo

As comidas escolhe as que vc pode pagar e gosta de comer, só evite fastfood, etc

Postado

eu nao sei quantas calorias preciso para manter o peso mas eu peso entre 80-85kg e 1,84 de altura

ja fiz algumas dietas malucas para perder barriga como cortar ao maximo os carbos e ingerir mais proteinas e gorduras boas, ate dei uma emagrecida mas nao perdi toda a barriga

Postado
24 minutos atrás, gamer87 disse:

eu nao sei quantas calorias preciso para manter o peso mas eu peso entre 80-85kg e 1,84 de altura

ja fiz algumas dietas malucas para perder barriga como cortar ao maximo os carbos e ingerir mais proteinas e gorduras boas, ate dei uma emagrecida mas nao perdi toda a barriga

usa esse site pra calcular os macros e depois monta sua dieta. https://tdeecalculator.net/

Postado

O conselho de sempre que te dão a anos: conte as calorias ou procure um profissional se você acha tão complicado assim contar.

Postado

Não precisa comer a mesma coisa todos os dias, faz os calculo dos macros e bate eles diariamente, não precisa ser com os mesmos alimentos. Tem alguns aplicativos q ajudam a fazer a contagem diária.

Postado

no geral o q eu altero as vzs é algo q consumo no cafe da manha ou antes de dormir, as vzs consumo alguma besteira mas para atingir o volume corporal de acordo com minha estatura isso se da apenas consumindo muito mais proteinas? mesmo eu estando com um peso adequado para minha estatura entreo 80-85kg e 1,84 eu me sinto com pouco volume

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...