Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá foda

Aqui do lado de BH Betim abriu tudo. Ribeirão das  neves (aka ribeirão das trevas) TB liberou

Só que nessas cidades saúde pública significa o prefeito comprar mais Fiorino com giroflex, chamar de ambulância e trazer pra BH. Aí os casos entram na conta da capital

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tá foda

Aqui do lado de BH Betim abriu tudo. Ribeirão das  neves (aka ribeirão das trevas) TB liberou

Só que nessas cidades saúde pública significa o prefeito comprar mais Fiorino com giroflex, chamar de ambulância e trazer pra BH. Aí os casos entram na conta da capital

Aqui SC groubo fica metendo pal todo dia, falando que novo epicentro da epidemia....

mas a diferença para as outras cidades que aqui mesmo sem teste e tendo sintomas já entra como covid.... 

Postado
Em 08/05/2020 em 09:02, lucasbsilva9 disse:

Aqui em Lajeado (RS) estava assim, até que se tornou a terceira cidade com maior número de casos.

Aquele PNC do Eduardo Leite decretou o fechamento de tudo aqui. Infelizmente tenho que concordar com o fechamento nesse momento, tá feia a pegada aqui.

200 confirmados para 100 mil habitantes, isso no registro.

Na realidade, deve ter mais de 1000~2000 casos. Uns asilos aqui de velhos, os 20 do asilo estavam com o vírus e 3 já morreram, outros 4 na UTI.

Tá foda.

Comentei isso pq vi que você é do Sul tb.

Novo Hamburgo tem uns 240k habitantes e 37 confirmados até agora.

Eu tava bem cabreiro de ir treinar mesmo com as restrições, mas quando vi que só tava eu e mais 3 na academia fiquei mais sereno. Nessa semana é pra prefeitura liberar um novo decreto com as diretrizes atualizadas... Vamos ver.

Em 08/05/2020 em 09:13, Power_tr00 disse:

Tá foda

Por aqui shoppings e centros comerciais seguem fechado. Comércio pequeno acesso restrito e de máscara.

A prefeitura montou um centro ao lado do hospital pra atendimento dos casos, parece estar funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...