Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera muito boa noite!

Hoje, instalei o app da Growth de dieta e tal, não sei se vcs o conhece! Fui montar minha dieta por lá e o app está dizendk que para uma dieta de ganho de peso, tenho que consumir 184g de proteína. Será que está certo? Tenho 70kilos e 1.69 de altura. O correto não seria consumir 2g kilos o que daria 140g e não 184 que dar 2.6g kilo. Estou achando que eles colocaram isso no intuito da galera consumir mais proteína e consequentemente comprar o Whey deles. Vai saber nhe!

spacer.png

Editado por Rafael_Gomes
Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

140 é suficiente. No bulking, quando muito, 2,2g/kg.

Pois é achei estranho o app mandar consumir 184g. Como disse acho que eles querem vender whey!

39 minutos atrás, yCARE- disse:

acho a quantidade até que ok, jogar em um bulking ~2,5 3g por kg, 

Será amigo? Não e muito não?

Postado

Não que seja muito. Mas é desnecessário. Na melhor das hipóteses, um iniciante fazendo uma dieta em manutenção ou déficit, poderá obter benefícios de quantidades maiores de proteína. Mas passou de uns 3 meses de treino e dieta bem feitos, já não é preciso tanto.

Postado
21 minutos atrás, Rafael_Gomes disse:

Será amigo? Não e muito não?

EU prefiro por me sentir mais saciado, mas 2gr/kg já está de bom tamanho para um bulking, até porque carboidratos tem a função também de poupar as proteínas, então não é necessário grandes quantidades no periodo de superávit 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...