Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Gostaria de recorrer à experiência dos mais avançados nessa dúvida.. fiz meu último protocolo no final do ano passado, atualmente sigo com deposteron 200mg/sem em cutting, do qual pretendo finalizar em junho. Estou planejando um protocolo para ganhos sem gordura, uma vez que pretendo voltar ao cutting antes do final do ano (portanto um bulking longo não me atenderia bem). A ideia é dar uma quebrada na rotina, encher um pouco o shape, pois estou a meses restringindo, de forma que pudesse voltar ao cutting e estar muito bem antes do verão.

Minha dúvida é se vale a pena um protocolo com Depo + Deca (talvez uma diana também, se tiver recurso pra isso), considerando que vou manter a dieta bem próxima da manutenção, talvez cycle carb, com intuito de não ganhar gordura sob nenhuma hipótese e talvez conseguir uns 7 kgs de massa magra. A escolha dessas drogas passa também pelo momento atual que estamos vivendo, queria utilizar somente produtos pharma grade.

Ou se devo partir para uma droga "conhecidamente" de ganhos secos (masteron, oxan, stan, trembo etc).

Dieta vai ser limpíssima com 1 ou 2 cheat meal por semana, o que funciona bem pra mim, portanto a dúvida seria só a respeito da droga mesmo.

Obs.: vou seguir com o cruise depois.

Desde já agradeço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...