Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera tenho 1,75 e to pesando 70 kg, já cheguei a 75 porém tive que parar de treinar devido aos estudos, treino a 3 anos

montei um ciclo assim

1-2 semanas 100 mg de hemo por dia

2-4 semanas 50 mg de hemo por dia

1-4 durateston 1 vez por semana  

4-8 durateston 2 vezes na semana

8-12 diana 50 mg por dia 

-vou fazer uma dieta hipercalorica pq sou ectomorfo puro, pesava 55 kg com 1,73 e sou a favor no bulking sujo já que tenho dificuldade em ganhar gordura abdominal

-minha experiencia com ciclo, usei diana 50 mg por dia durante 1 mês e ganhei 9 kg, uso suplemento, n tive um efeito colateral e n fiz tpc

-queria saber oq usar durante o ciclo, eu sei que usar tamoxifeno do inicio ao fim do ciclo é burrice(só se eu sentir ou perceber sensibilidade no peito)

-Tbm sei que protetores hepático n vão impedir a lesão no fígado, queria saber se é melhor usar antes ou depois, ou os dois

-eu tava pretendendo mandar dps do ciclo tribulos e silimarina- só isso mesmo

ganho uns 13 kg com um ciclo desses ?

Editado por gabriellion3

Publicidade

Postado

Primeiro tire essa coisa de ectomorfo da cabeça. 

Qual a sua idade e bf?

Como está a dieta?

Dose em ml n quer dizer nada, quantos mg?

Estrutura melhor isso aí, leia o tópico ciclos pra iniciantes, reescreve e aí volta pra pedir opinião.

Abraço veinho.

Postado
Em 06/05/2020 em 01:30, gabriellion3 disse:

ou a favor no bulking sujo

depois que virar uma bola não culpe sua indisciplina, ganho de massa muscular é algo lento, fazer bulking sujo é ganhar 10kg e segurar 1kg de massa muscular e passar tempo demais em cutting, boa sorte e dedicação vai precisar;

Postado

Tudo errado cara. Primeiro que Hemogenin é uma droga porca, digamos assim, só vai te encher de água e só. Segundo não sei porque você diminuiu do nada a dose do hemogenin, mas nem reduza a dose, retire ele do protocolo. Durateston 1 vez na semana? Really, acho que você não sabe o que está fazendo. Esquece biotipo, essa porr* não existe. Tribullus e silimarina não é TPC nem aqui nem em Jupiter. Se fizer esse ciclo ganhará 13kg? Sim, se a dieta estiver ajustada para isso irá, e também irá ganhar uma bela retenção, na qual perderá tudo e voltará a ter seu corpo normal, fora os colaterais (e colaterais que eu digo, você não sente agora, quando tiver 30 anos vai voltar aqui chorando porque suas bolas pararam de funcionar, o negócio é a longo prazo). Vou lhe dar um conselho: continue treinando e fazendo dieta, ao que parece você sabe fazer isso (pela altura e peso), se quiser usar AEs estude muito mais sobre isso, a chance de você cometer uma cagada universal é grande, e depois não há reversão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...