Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 79 (kg)

Altura: 1,80 (cm)

Cintura: 84 (cm)

Pescoço: 37 (cm)

Bf = 18,1%

Seguinte galera já faz cerca de 3 anos que eu sou um falso magro, treinei algumas vezes fazendo cutting porém nunca consegui sair desse shape. Essa semana eu decide fazer uma dieta certinha e treinar calistenia em casa por conta do covid, mas eu estou na duvida entre um cutting menos rigoroso do que os anteriores que eu fiz ou um bulking. Bem eu estou quasi escolhendo fazer um bulking pra tentar uma recomposição corporal e também porque eu sou fraco demais (tenho 33 de biceps, sem definição). Mas por outro lado fico com receio de fazer um bulking e ficar mais gordo do que eu já estou xD, melhor um gordo forte do que além de ser gordo ainda ser fraco. Meu objetivo é abaixar esse meu bf, e melhorar o aspecto do meu shape pra mim uns 12% de bf ta de bom tamanho. Por conta da situação atual eu  estou fazendo um treino de força aqui em casa 5 vezes por semana, porém também estou fazendo aeróbicos 3 vezes na semana. Como eu sou muito fraco o treino que eu faço aqui eu casa (full body) já é bem desgastante, fico quebrado quasi igual quando eu ia pra academia.  O que vocês acham galera? Aqui está o link do meu shape atual, quasi eu não tenho musculatura e nem definição:https://ibb.co/G3vCnb0

Valeu aí galera, boa noite ai✌️?

Editado por Girombops

Publicidade

Postado

Enquanto não treinar pesado não terá definição dos seus músculos. Veja bem, pra acontecer definição de músculo, primeiro é necessário ganhar músculos e posteriormente definir. Um corpo com pouca massa magra pode secar até a míngua e a única coisa a se definir serão os ossos. Primeiro treine pesadíssimo com uma dieta normocalorica de início e depois reveja a técnica a utilizar (bulk ou cutt).

Postado
10 minutos atrás, Hammerfire disse:

Enquanto não treinar pesado não terá definição dos seus músculos. Veja bem, pra acontecer definição de músculo, primeiro é necessário ganhar músculos e posteriormente definir. Um corpo com pouca massa magra pode secar até a míngua e a única coisa a se definir serão os ossos. Primeiro treine pesadíssimo com uma dieta normocalorica de início e depois reveja a técnica a utilizar (bulk ou cutt).

Bom agora nesse período em que a gente se encontra no máximo que da pra fazer é treinar em casa. No meu caso um treino Básico de calistenia já é o suficiente pra fadigar meu corpo inteirinho. No momento eu não quero definição muscular, eu só melhor meu bf e dar uma emagrecida porém sem perder a pouca massa magra que eu tenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...