Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira refeição rica em proteinas e zero carboidratos é bom?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende da sua proporção de macronutrientes, falar que trará melhores resultados do que uma com carbo é bullshit, se está em off e precisa de ~400g de carbo melhor parcelar em maior quantidade de refeições do que tudo pré pós treino, mas se está em cutting e tem uma quantidade baixa de carbos faz mais sentido deixar perto do horário do treinamento.

Postado
8 minutos atrás, Vikingg disse:

Não falei, não. Se você não conhece ou discorda é outra história.

Ok, e porque ele ficaria gordo comendo carbo na primeira refeição? Poderia explicar?

Postado (editado)

Eu falei que low carb ajuda à não engordar, não que comer carboidrato farão de vocês gordos. Conhecem interpretação de texto?

Não tenho culpa se estão querendo arrumar confusão quando alguém não segue o mesmo que vocês. Até ond sei aqui é forum (local para discussão de opiniões) e vocês deveriam deixar o egôcentrismo de lado.

Editado por Vikingg
Postado
4 minutos atrás, Vikingg disse:

Eu falei que low carb ajuda à não engordar, não que comer carboidrato farão de vocês gordos. Conhecem interpretação de texto?

Não tenho culpa se estão querendo arrumar confusão quando alguém não segue o mesmo que vocês. Até ond sei aqui é forum (local para discussão de opiniões) e vocês deveriam deixar o egôcentrismo de lado.

Tá, e quem falou em low carb aqui? O autor do tópico só falou se fazia mal comer carbo na primeira refeição, ele não citou nada de low carb, e você falou "ajuda a não ficar gordo", se você falasse "low carb ajuda a emagrecer" aí eu nem me metia.

Egôcentrismo???

Arrumar confusão??

Ei hein, vamos se acalmar aí e aprender a se expressar

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Tá, e quem falou em low carb aqui? O autor do tópico só falou se fazia mal comer carbo na primeira refeição, ele não citou nada de low carb, e você falou "ajuda a não ficar gordo", se você falasse "low carb ajuda a emagrecer" aí eu nem me metia.

Egôcentrismo???

Arrumar confusão??

Ei hein, vamos se acalmar aí e aprender a se expressar

Colega, pouco carboidrato em ingles se pronuncia como? Uma refeição de desjejum low carb ajuda à não engordar ou emagrecer, como queira. É a questão que o colega queria saber se tinha utilidade!

Mal entrei no forum e estou vendo elementos querendo praticar shamming desnecessáriamente. Cada um tem uma opinião e merece respeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...