RHQ 11 Postado Maio 5, 2020 às 16:16 Postado Maio 5, 2020 às 16:16 Qual a ideia de retirar a deca duas semanas antes do enantato? Adiantar tpc? Oxan de ponte desconheço a eficácia. Mas se fizer deixe relatos haha.
Moderador MBD 9671 Postado Maio 5, 2020 às 18:41 Moderador Postado Maio 5, 2020 às 18:41 4 horas atrás, Gabriexf disse: Acha nescessário comprar algo como a Cabergolina com antecedência pra evitar uma talvez gineco por prolactina? Não. Cabergolina é caro, extremamente potente e na maioria das vezes desnecessário. Prolactina não causa ginecomastia. Prolactina deixa o mamilo "puffy", inchado por inteiro, estufado, e pode ocorrer lactação (secreção líquida esbranquiçada). Mas ginecomastia (enrijecimento glândula e caroços) propriamente dita, não. Se tu controlar BEM o estradiol a prolactina não deve se alterar. Estradiol alto é percursor de prolactina alta. Use corretamente o IA e não de preocupe precipitadamente com o resto.
Gabriexf 0 Postado Maio 5, 2020 às 19:11 Autor Postado Maio 5, 2020 às 19:11 27 minutos atrás, MBD disse: Não. Cabergolina é caro, extremamente potente e na maioria das vezes desnecessário. Prolactina não causa ginecomastia. Prolactina deixa o mamilo "puffy", inchado por inteiro, estufado, e pode ocorrer lactação (secreção líquida esbranquiçada). Mas ginecomastia (enrijecimento glândula e caroços) propriamente dita, não. Se tu controlar BEM o estradiol a prolactina não deve se alterar. Estradiol alto é percursor de prolactina alta. Use corretamente o IA e não de preocupe precipitadamente com o resto. Perfeito.. outra pergunta, o anastro eu uso ele até a última aplicação de testo e depois vou fazendo o desmame até o início da tpc ou eu já faço o desmame até a última aplicação de testo, e fico os 30 dias de ponte da ox até a tpc sem anastro?
Moderador MBD 9671 Postado Maio 5, 2020 às 19:15 Moderador Postado Maio 5, 2020 às 19:15 8 minutos atrás, Gabriexf disse: Perfeito.. outra pergunta, o anastro eu uso ele até a última aplicação de testo e depois vou fazendo o desmame até o início da tpc ou eu já faço o desmame até a última aplicação de testo, e fico os 30 dias de ponte da ox até a tpc sem anastro? Eu faria o desmame da última aplicação até o início da TPC. Usaria sim o anastro junto da oxan o desmamando uma vez que ai da haverá testo no corpo. Gabriexf reagiu a isso 1
Gabriexf 0 Postado Maio 7, 2020 às 00:12 Autor Postado Maio 7, 2020 às 00:12 Em 05/05/2020 em 16:15, MBD disse: Eu faria o desmame da última aplicação até o início da TPC. Usaria sim o anastro junto da oxan o desmamando uma vez que ai da haverá testo no corpo. Tem algo q eu possa fazer pra evitar ou minimizar a queda de cabelo?? Fazer uso do minoxidil durante o ciclo talvez.. ou eh só rezar mesmo?
Moderador MBD 9671 Postado Maio 7, 2020 às 11:32 Moderador Postado Maio 7, 2020 às 11:32 11 horas atrás, Gabriexf disse: Tem algo q eu possa fazer pra evitar ou minimizar a queda de cabelo?? Fazer uso do minoxidil durante o ciclo talvez.. ou eh só rezar mesmo? Minoxidil + Avicis. Em último caso, finasterida 1mg dia sim dia não (o que particularmente não curto muito). Se tem forte tendência de queda, se prepare, pois é só questão de tempo... Gabriexf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora