Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/05/2020 em 19:11, gus1984 disse:

Massa, tbm treino em jejum, pra mim funciona muito bem. Já pensou em colocar um dia de descanso no meio da semana e um no final?

geralmente funciona melhor que dois seguidos, no mais vou acompanhar aqui, boa sorte

Fala irmão, beleza? Então, hoje estou bem cansado, e como a academia abre no sábado, decidi dar um descanso hoje e treinar no sábado para compensar. Acho que será bem válido. Hoje é dia de aplicação, 0,5mg de enantato como o planejado. 

Meus treinos vem sendo bem bons. Estou conseguindo progredir em cargas, o que ajuda bastante na intensidade do treino. Essa semana mexemos na estrutura do mesmo. Tenho problemas para ganhos de costas e ombros, então aumentamos os volumes desses grupos musculares. 

A alimentação essa semana é que anda meio complicada. Vinha mantendo a dieta, cerca de 2000kcal, porém o aumento da fome essa semana vem sendo chato pra segurar. Na segunda e hoje acabei comendo um pouco mais, porém não senti piora no físico. Preciso controlar essas escapadas para manter o condicionamento. Estou estudando a melhor data, começo de junho ou julho, para fazer umas 8 semanas com intuito de baixar um pouco mais o BF. Postei um foto no meu instagram de frente onde da pra ter uma pequena noção do físico (

). Hoje estou pesando próximo dos em jejum. Enfim, por hoje é só, abraço turma. 

Publicidade

Postado

Boa noite turma. Final de semana foi foda. Dieta 0%. Hoje estou no foco novamente. Ainda bem que treinei no sábado, o que ajudou bastante. Treinei costas no sábado junto com bíceps. Hoje o treino foi de costas também e 2 exercícios para ombro além de abdômen. Acredito que se eu segurar bem a dieta, o resultado vai ser mais intenso, pois mesmo com as escapadas venho me mantendo relativamente bem. Vou acrescentar uma refeição do lixo no meio da semana e manter uma no final de semana para ver se ajuda a manter a dieta com mais facilidade. No meio da semana a ideia é pegar mais leve na refeição livre. 

Ontem foi dia de aplicação e pela primeira vez me deu uma tosse do cão após a aplicação. Provável que houve algum rompimento de vaso sanguíneo que acabou entrando em contato com o enantato de testo. Mas vou algo que deu pra controlar tranquilo.

Amanhã será dia de peito e tríceps. Bora dormir. Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...