Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera Blz? 

Bom iniciei um ciclo de durateston na segunda semana de março, e no final do mês veio a quarentena. Me deram a maldita idéia de tomar 1 a cada 15 dias para "manter" pois eu acreditava que a quarentena iria passar logo. Quando prorrogou decidi parar a minha última foi 19 de Abril. foram 8 ampolas ao todo sendo de famácia e Landerlan. As aplicações um amigo farmaceutico fazia 1 a cada 4 dias seg/sex/ter.. Deu um calombo do lado do mamilo esquerdo, e agora no direito tbm. Dizem que na aplicação de dura sente-se líbido, coisa que não ocorreu. Antes mesmo de eu ciclar já estava com baixa libído, talvez pelo estresse de demissão. Fiz o exame Dia 29 de abril, 10 dias depois da última aplicação.

Colesterol total 200 mg/dl

Prolactina 11,1 ng/ml

Estradiol    65,2 pg/ml

Testosterona total 541,2 ng/dL

Tomei 1 mg de anastrozol sexta e 1 mg ontem no domingo.

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/05/2020 em 21:54, tarzan92 disse:

eai, reduziu a sensibilidade?

Então mano reduziu. O problema foi que eu fui na idéia dos outros de tomar algo só se sentisse sensibilidade. Porém quando eu senti alguma coisa já tinha dado a gineco.

17 horas atrás, tarzan92 disse:

tu usou só dura e deu gineco? nesse meio tempo? estranho..

Sim. Desconfio dessa lander que usei. Ou tenho facilidade de aromatizar mesmo.

18 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

vc nao usou NENHUM protetor durante???

Então eu de burrice esqueci de comprar anastrozol. Só tinha o tamox e fui na idéia de usar apenas se sentisse algo. Foi ai que me fodi, pois ñ senti nada, quando comecei a sentir uma coceirinha os dois mamilos já estavam inchados.

Postado

Complicado, tem  gente q faz essa cagada e acaba se dando bem, temos exemplos aqui no fórum, o cara só usou qd comecou a sentir, mas n teve nada; porem o indicado é usar desde o início pra evitar que aconteça..

Enfim, agora tem q tratar isso, deixo pra quem sabe mais sobre este caso pra te orientar como proceder.

Postado

Faz exames parceiro.. verificar principalmente

Testo total

Estradiol

Prolactina

Pelo menos esses.. e arrume um bom medico

Dependendo do tempo tu tira na medicacao, se ñ terá que ser igual eu, na faca.

Postado
Em 31/05/2020 em 15:09, MarcoPai disse:

Então mano reduziu. O problema foi que eu fui na idéia dos outros de tomar algo só se sentisse sensibilidade. Porém quando eu senti alguma coisa já tinha dado a gineco.

Sim. Desconfio dessa lander que usei. Ou tenho facilidade de aromatizar mesmo.

Então eu de burrice esqueci de comprar anastrozol. Só tinha o tamox e fui na idéia de usar apenas se sentisse algo. Foi ai que me fodi, pois ñ senti nada, quando comecei a sentir uma coceirinha os dois mamilos já estavam inchados.

tem pessoas que aromatizam mais do que outras, muito mais. isso é individual...não tem que ir na dos outros não, eles não pagam uma aspirina pra ti. sentiu sintomas, procura tratamento sempre.

Postado
15 horas atrás, matheuskr disse:

tem pessoas que aromatizam mais do que outras, muito mais. isso é individual...não tem que ir na dos outros não, eles não pagam uma aspirina pra ti. sentiu sintomas, procura tratamento sempre.

Vdd.

16 horas atrás, tarzan92 disse:

Testo total

Estradiol

Prolactina

Então no texto eu coloquei o resultado do exame 10 dias pós última agulhada. Pretendo fazer outro esse mês.

16 horas atrás, tarzan92 disse:

Testo total

Estradiol

Prolactina

Na faca como fica a cicatriz? 

Postado

Essa sua testosterona tá uma merda.

Esse E2 tá muito alto em relação a testo

Tua prolac poderia ser um pouco menor.

Se injetar pra ficar com testo em 500, aí não.

Manda uns 20mg de tamox durante 1 a 3 meses pra gineco e vê se te ajuda.

Pode continuar ou não a "TRT" durante o uso do tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...