Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan e anabolizantes

Posts Recomendados

Sou musa fitness e atleta, faço ciclo ha 3 anos. Agora meu rosto está com muitas espinhas. Não estou tomando nenhum anabolizante e estou tomando tetraciclina pra espinha. Mas a Dermatologista queria entrar com roacutan. Só que o tratamento demora uns 8 meses. Eu teria que ficar esse tempo todo sem ciclar? Posso ciclar algo leve junto com o roacutan como por exemplo 0,5ml de Boldenona por semana? Não quero jogar meu corpo todo fora! E outra, depois que eu tomar o roacutan e voltar a ciclar, não vou mais ter espinhas?! Meu medo é que elas voltem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há garantias de que as espinhas não vão voltar - há pessoas que precisam repetir o tratamento com Roacutan algumas vezes.

10 horas atrás, Melissabalves disse:

Eu teria que ficar esse tempo todo sem ciclar? Posso ciclar algo leve junto com o roacutan como por exemplo 0,5ml de Boldenona por semana?

Depende do que é mais importante para você: saúde ou o esporte?

Não tem como dizer para um Bodybuilder Profissional que ele não pode fazer ciclos durante um tratamento com Roacutan, o máximo que ele pode fazer é tentar ao máximo se cuidar. É uma decisão dele colocar a saúde dele em risco para se manter trabalhando.

Link para o comentário

Eu usei 20mg de Roacutan tsd junto de ciclos até que meio pesados. 

Não tive muita alteração no perfil lipídico, na verdade, até melhorou, pois aumentei os cardios e melhorei a dieta (melhorou pq antes tava uma bosta mesmo, não tinha como piorar kk).

Agora, mesmo ciclando, faço uso de 10mg dsdn apenas para manutenção.

Mas como disseram, não tem nenhuma garantia de que não vão mais voltar, por que o desequilíbrio hormonal cria um ambiente propício às espinhas, logo, AUMENTAR o nível de hormônios = desequilíbrio até que se equilibre em níveis altos... De outro lado, DIMINUIR o nível de hormônios (quando você interrompe o ciclo) = desequilíbrio até que os níveis séricos endógenos se equilibrem novamente.

Acabei falando pouco do que importa... Eu tinha espinhas, sumiram todas só com essa dose de 20mg... Depois mantendo 10mg nunca mais tive problema com isso, pele tá top.

Link para o comentário

46 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu usei 20mg de Roacutan tsd junto de ciclos até que meio pesados. 

Não tive muita alteração no perfil lipídico, na verdade, até melhorou, pois aumentei os cardios e melhorei a dieta (melhorou pq antes tava uma bosta mesmo, não tinha como piorar kk).

Agora, mesmo ciclando, faço uso de 10mg dsdn apenas para manutenção.

Mas como disseram, não tem nenhuma garantia de que não vão mais voltar, por que o desequilíbrio hormonal cria um ambiente propício às espinhas, logo, AUMENTAR o nível de hormônios = desequilíbrio até que se equilibre em níveis altos... De outro lado, DIMINUIR o nível de hormônios (quando você interrompe o ciclo) = desequilíbrio até que os níveis séricos endógenos se equilibrem novamente.

Acabei falando pouco do que importa... Eu tinha espinhas, sumiram todas só com essa dose de 20mg... Depois mantendo 10mg nunca mais tive problema com isso, pele tá top.

Fiquei curioso. Tbm sofro com espinhas. Já fiz tratamento com roacutan porém as espinhas voltaram numa escala 10 vezes 

menor, mas me encomendam um pouco.

Pensei em refazer o tratamento agr que to em cruise, porém se for voltar tudo quando eu ciclar não adianta nada.

Rola de mandar low dose se roacutan intra ciclo pra manter?

Link para o comentário

Agora, RHQ disse:

Fiquei curioso. Tbm sofro com espinhas. Já fiz tratamento com roacutan porém as espinhas voltaram numa escala 10 vezes 

menor, mas me encomendam um pouco.

Pensei em refazer o tratamento agr que to em cruise, porém se for voltar tudo quando eu ciclar não adianta nada.

Rola de mandar low dose se roacutan intra ciclo pra manter?

De acordo com a minha dermatologista, rola sim.

Doses até 20mg tsd, dependo da pessoa, não geram alterações e/ou colaterais severos.

Pra mim 20mg foi suficiente para o tratamento inteiro; minha boca ficou destruída, pele muito seca e nada de espinhas.

Aí tem opções de mandar 10mg tsd ou 10mg dsdn apenas para manutenção, sem qualquer colateral.

Tem um porém; que eu não sei se TODO dermatologista partilha do mesmo entendimento.

Ela me passa as receitas para durar 6 meses, quando está perto de acabar, vou lá, faço exames, pego mais receitas, e vida que segue.

Link para o comentário

1 minuto atrás, master_mm disse:

Endócrino ou Clínico geral*

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Acho que essas perguntas deveriam ter sido feitas ao dermatologista, não?

A resposta todo mundo já sabe, né!?

Se vai ao médico para falar de uso de anabolizantes e roacutan, é bem esperada que a resposta seja bem objetiva e recheada preconceito.

Talvez o médico até fale que você vai morrer.

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

De acordo com a minha dermatologista, rola sim.

Doses até 20mg tsd, dependo da pessoa, não geram alterações e/ou colaterais severos.

Pra mim 20mg foi suficiente para o tratamento inteiro; minha boca ficou destruída, pele muito seca e nada de espinhas.

Aí tem opções de mandar 10mg tsd ou 10mg dsdn apenas para manutenção, sem qualquer colateral.

Tem um porém; que eu não sei se TODO dermatologista partilha do mesmo entendimento.

Ela me passa as receitas para durar 6 meses, quando está perto de acabar, vou lá, faço exames, pego mais receitas, e vida que segue.

Interessante, vou testar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...