Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou seguindo uma dieta cutting e quero reduzir ao máximo o meu consumo de carboidrato, pois por muito tempo comi muuuito carbo.

Estava com medidas ridículas... Altura 1,82cm, 100kg e 100cm de cintura.
Já diminui em algumas semanas para 95kg e 94cm de cintura, seguindo uma dieta de até 2300kcal/dia.

Agora comecei a fazer treinos voltados diretamente para o abdomen, como prancha e abdominais que eu nunca fazia, e também estou correndo todos os dias.
Além disso eu estou treinando pesado em casa, e é ai que fica a dúvida: como fica o carbo no pré e pós treino, sendo que quero queimar ao máximo?

Se eu consumir 30g de proteínas antes + 30g depois do treino, aplicando a regra de 2x carbo eu vou consumir apenas nesse curto período de tempo um total de 120g de carboidrato! Então fico pensando em tomar apenas whey ou albumina após o treino, visando que meu cutting seja o mais efetivo o possível, mas sei das necessidades do carbo após o treino... Alguma sugestão?

Publicidade

Postado

Parabéns pela iniciativa, acho que talvez você tenha queimado um pouco a largada. Sobre os carboidratos, não se preocupe, no geral, oque importa é o saldo calórico diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...