Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tava dando uma pesquisada em Wheys 3W e achei o da Fitoway (nunca escutei falar da marca), por uma promoção boa conseguiria 2kg por um preço bom, mas achei a tabela de aminoácidos meio fraca.

spacer.png

O que vocês acham? Dá um pouco mais de 3g de BCAA por porção, não batendo nem com o de um whey concentrado comum.

Segundo o fabricante, contem:

COMPOSIÇÃO: Proteína Concentrada Do Soro Do Leite (Wpc), Proteína Isolada Do Soro De Leite (Wpi), Proteína Hidrolisada Do Soro Do Leite (Wph), Edulcorantes Sucralose e Acessulfame Potássico.

Publicidade

Postado

quantidade de BCAA não muda nada não, BCAA é "inútil" mesmo, importante é a quantidade de proteína por porção, mas por ser marca desconhecida duvido muito que tenha essa quantidade de proteína, nem as famosas como Integral Médica ta respeitando o que ta tabela deles ??‍♂️

Felix Bonfin faz análise labotarial de várias marcas, recomendo comprar as que são aprovadas no teste dele como Growth e Wedy que são baratas e boas.

Postado
Agora, erikmf disse:

quantidade de BCAA não muda nada não, BCAA é "inútil" mesmo, importante é a quantidade de proteína por porção, mas por ser marca desconhecida duvido muito que tenha essa quantidade de proteína, nem as famosas como Integral Médica ta respeitando o que ta tabela deles ??‍♂️

Felix Bonfin faz análise labotarial de várias marcas, recomendo comprar as que são aprovadas no teste dele como Growth e Wedy que são baratas e boas.

Sei que para ser efetivo tem que tomar doses gigantes de BCAA, mas como não comprei ainda, as baixas doses de BCAA fazem eu duvidar da qualidade da matéria prima utilizada, já que a marca é desconhecida pra mim.

Será que mentiriam, mesmo apresentando uma dosagem "baixa" de proteína da embalagem?

Postado

BCAA jamais será inútil. Leucina continua sendo um dos principais sinalizadores de síntese proteica. Não confundir a suplementação de BCAA isolada com a ingestão dos BCAAs em si...

Vc está achando os valores baixos porque está comprando um whey 60% de proteínas (18g em 30g do produto). Proporcionalmente falando, em 23g de proteínas terá 2,5g de leucina por exemplo, que é mais ou menos a quantidade encontrada nos wheys mais consumidos. Ou seja, vc teria que ingerir mais de 30g para obter a mesma quantidade, a desvantagem é que estaria comendo mais carboidrato também.

A conta que vc tem que fazer é se o preço baixo por um whey de 60% será realmente mais baixo ao se comparar com um whey 80%, levando em consideração apenas as proteínas.

Eu tenho aqui a conta do whey da growh, 80%, que seria 24g em 30g de produto. A porção de 24g de proteínas sai 2,25. 18g sai R$1,68.

Postado

Complementando...

Se vc está falando da oferta de R$118 por 2,270Kg, as 24g de proteínas estão saindo por R$2,08... Logo, está mais barato... Aí é questão da marca ser confiável ou não (na questão de realmente tenha a proteína informada).

Postado

Obrigado pela explicação.

O Medium Whey da growth seria um exemplo de 60%?

Screenshot 1

Você já ouviu falar dessa marca (FTW Nutrition da Fitoway)? Eu conseguiria 2 pacotes de 2kg cada por R$ 135,00

Postado

Isso, 60%. Veja que a quantidade de BCAA sobe pouco considerando as 18g (uns 3.8 do FTW, contra 4.1 da growth)... Entre concentrado e medium da Growth, a diferença de preço por 24g de proteína é muito baixa (2.25 contra 2.20 eu acho).

Quanto à FTW, ja vi pela net mas não conheço. Na Privalia tá R$118 de 2.270g. Por 135, a dose de 24g sai R$2.37, mais caro que na Growth. Se for arriscar na marca, eu compraria na Privalia.

Postado
1 hora atrás, TechnoViking disse:

Obrigado pela explicação.

O Medium Whey da growth seria um exemplo de 60%?

Screenshot 1

Você já ouviu falar dessa marca (FTW Nutrition da Fitoway)? Eu conseguiria 2 pacotes de 2kg cada por R$ 135,00

4 kg de Whey a 130 pila, tu realmente que é proteina de qualidade? Alguém recomendou os videos do Felix Bonfim, da uma pesquisada lá.

Postado
5 minutos atrás, vineilers disse:

4 kg de Whey a 130 pila, tu realmente que é proteina de qualidade? Alguém recomendou os videos do Felix Bonfim, da uma pesquisada lá.

é que estou com desconto de R$ 100 reais no site, por isso sairia tão barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...