Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Então, a cerca de 1 mes comecei a tomar 1ml de cipionato por semana, apenas pra deixar a testo alta e melhorar meus ganhos.

Porém nessa quarentena fiquei duas semanas parado e acredito q meu bf tenha subido (na verdade eu ja tinha uma barriga antes da testo).

Minha pergunta é: Consigo baixar meu bf tomando testo?

Ou assim que voltar pro treino hard (segunda agora) e voltando pra dieta, conseguirei diminuir a gordura normalmente?

Coloquei na minha cabeça que nao quero ciclar com mais nda, nem stano nem nada de nada, apenas o cipionato.

Altura: 1,81

Peso: 96

Bf: 17%

Desde já agradeço a todos.

Já aprendi muito aqui com vcs.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado.

vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado.

vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres

Grande Krebz!!

A minha dieta ta pra hipertrofia

2g/k proteina

1g/k gordura

e to jogando uns 4.2 a 4.4 de carbo

e é aí q eu fico meio perdido.

pelo fato de eu estar com uma "barriga visivel", devo baixar esse carbo a ponto de uns 3g/k ou continuo com ele alto porem carbos limpos?

pq voltando com a dieta agora acabam-se as besteiras.

Postado

É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo.
Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos.

Testo é vida!

Postado
27 minutos atrás, krebz disse:

contanto que a dieta esteja de acordo pra isso,

isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo.

• Moderador
Postado

Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals.

Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? 

Me assusta quando leio esses topicos.

Postado
4 horas atrás, Felipe Viking disse:

É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo.
Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos.

Testo é vida!

valeu meu irmao!

3 horas atrás, yCARE- disse:

isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo.

mto obrigado pela resposta!

2 horas atrás, Kracks disse:

Cara, dieta deve ser seguida o ano todo por motivos de saúde e aptidão mental, o shape é consequência irmão...

pois é irmao, eu acabei relaxando nessa porra de quarentena.

Comendo besteira e levando a dieta nas coxa.

por isso agora to com essa duvida de manter o carbo alto ou baixar um pouco pra tentar perder essa barriga.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals.

Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? 

Me assusta quando leio esses topicos.

entao no caso devo mesmo baixar o carbo? (q esta em torno de 4.2)

em relaçao ao treino e dieta, todo mundo erra irmao.

Me bateu uma bad sem poder ir treinar e comecei a comer merda, acontece.

Não chama as pessoas de troxa assim q é feio.

Mas agradeço tua resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...