Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei, pesquisei, e não encontrei NADA relacionado, portanto resolvi abrir um tópico ( coisa que nunca faço ).

Enfim, é o seguinte, vo começar a seguinte divisão segunda:

A- Peito e Costas / ABD, Pantu

B- Ombro e Trapézio / ABD Lateral

C- Braços e Ante-Braço / ABD

D- Pernas / ABD Lateral ( pantu tbm )

E- igual segunda - feira!

to com duas duvidas, não sei se faço os dois treinos de peito e costas da semana na segunda-feira e quinta-feira ou na segunda-feira e na sexta como esta ai acima, a outra duvida é se eu faço os 4 exercicios de peito e depois os 4 de costas, ou se faço alternando ( 1 série de peito, 1 de costas, e assim vai )

o que acham? abraço e obrigado desde já!

Publicidade

Postado

PO kra acho massa , treinar agonista com antagonista , eu qdo faço eh em super series ( me corrija se estiver errado ) faço alternando mesmo pra aumentar a hirrigaçao nos braços e talz pode mandar ve kra. E uma dica treina os musculos grandes primeiros , Ex : pernas , costas , trapezi oe ombro , peito dps braço ...

Postado

hum.. entendi.. então cara, to com essas duas duvidas ai me enchendo mesmo. Preciso resolver logo porque segunda já começo dieta bulk bem modificada e treino também! o treino de peito costas acho que vo acabar fazendo na segundas e quintas mesmo, e perna na sexta. Já a outra duvida ainda nao sei hehe!

Postado

hum.. entendi.. então cara, to com essas duas duvidas ai me enchendo mesmo. Preciso resolver logo porque segunda já começo dieta bulk bem modificada e treino também! o treino de peito costas acho que vo acabar fazendo na segundas e quintas mesmo, e perna na sexta. Já a outra duvida ainda nao sei hehe!

O carbono falou tudo...

Não custa tentar, ve se vc cansa muito, se tem resultados e tudo mais...

Eu acho legal, mas nunca tentei.

Abraços.

Postado

Faça treino de peito e costas na segunda e na sexta-feira pra não ficar próximo do treino de braço da quarta.

Quanto à sua outra dúvida, uma ótima opção seria:

Na segunda-feira faça: Peito primeiro e em seguida Costas; e na sexta-feira faça ao contrário: Costas primeiro e em seguida Peito.

Postado (editado)

Tenho impressão que costas arregaça bem mais com os sinergistas. Mandaria ele depois nos dois dias.

Jogaria essas pernas pro sabado e daria a quinta de descanso, apesar de n gostar da ideia de mandar perna 1 vez só na semana (gosto da idéia de fazer ela em super série com algum membro superior, embora possa parecer q isso puxe irrigação).

Editado por valtin
Postado

tinha pensado mesmo em fazer peito primeiro na segunda e costas primeiro na sexta. O que parei pra pensar é que em peito vc apenas empurra, já nas costas vc puxa, talvez essa diferença nao afete tanto na sua força. To quase me decidindo em fazer tudo de peito depois tudo de costas, dai na sexta-feira eu faço em super séries, uma de supino, uma de puxador, supino, puxador...

ps: a academia que vo nao abre de sábado, este é o maior dilema, senão faria isto ai que o amigo disse =/

Postado

tinha pensado mesmo em fazer peito primeiro na segunda e costas primeiro na sexta. O que parei pra pensar é que em peito vc apenas empurra, já nas costas vc puxa, talvez essa diferença nao afete tanto na sua força. To quase me decidindo em fazer tudo de peito depois tudo de costas, dai na sexta-feira eu faço em super séries, uma de supino, uma de puxador, supino, puxador...

ps: a academia que vo nao abre de sábado, este é o maior dilema, senão faria isto ai que o amigo disse =/

Cara, não é questão de força, é questao de ter "gás", pois são musculos grandes com exercicios de cargas altas. Mas se é pra fazer no mesmo dia, faça sempre com a ideia de agonista, ou seja, bi-set de um exercicio (peito) e depois outro (costas), e nunca ao contario.

Testa la, e depois relata aqui pra gente. (Eu nunca fiz, mas sempre tive vontade)

Abraços.

Postado

Galera, pesquisei, pesquisei, e não encontrei NADA relacionado, portanto resolvi abrir um tópico ( coisa que nunca faço ).

Enfim, é o seguinte, vo começar a seguinte divisão segunda:

A- Peito e Costas / ABD, Pantu

B- Ombro e Trapézio / ABD Lateral

C- Braços e Ante-Braço / ABD

D- Pernas / ABD Lateral ( pantu tbm )

E- igual segunda - feira!

to com duas duvidas, não sei se faço os dois treinos de peito e costas da semana na segunda-feira e quinta-feira ou na segunda-feira e na sexta como esta ai acima, a outra duvida é se eu faço os 4 exercicios de peito e depois os 4 de costas, ou se faço alternando ( 1 série de peito, 1 de costas, e assim vai )

o que acham? abraço e obrigado desde já!

Sugestão:

A- Peito e Costas

B- Perna/pantu e abdomen

C- Ombro/traézio

D- Biceps/tríceps e antebraço

E- Peito/Costas e abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...