Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Acredito que tenha em torno de 12% sim, porque eu também tenho e dá pra ver minhas costelas e veias igual a tua foto.

Só que eu sou 185cm x ~80kgs.

Mas melhor você começar à ganhar peso rápido, não parece saudável.

Postado (editado)
23 minutos atrás, BO97 disse:

Acredito que tenha em torno de 12% sim, porque eu também tenho e dá pra ver minhas costelas e veias igual a tua foto.

Só que eu sou 185cm x ~80kgs.

Mas melhor você começar à ganhar peso rápido, não parece saudável.

E qual peso as meninas iriam achar mais legal para um cara de 1,83 e qual percentual de gordura estou pensando em desistir da restrição calórica para ter um shape massa e peso na balança de ponteiro grande daquelas de farmácia ,uma de ponteiro para casa seria uma boa pois sempre pesaria em jejum sem roupa  o que daria 57,150 mas minha mãe não deixa eu comprar.

Acho que a aparência é pela dieta de baixa qualidade pois como muita porcaria e faço muito exercício por isso meu peso é baixo e a aparencia melhoraria se eu tivesse uma dieta de alta qualidade frutas verduras azeite de oliva peixes etc. 

Editado por fortão2001
Postado (editado)

Tá tão magro que perdeu até o biótipo

Ganhe uns 20kgs e refaça a pergunta

Editado por frankx
Postado
21 minutos atrás, fortão2001 disse:

E qual peso as meninas iriam achar mais legal para um cara de 1,83 e qual percentual de gordura

Eu tenho 185 x ~80 e não tem mulher que não olha pra mim.

(Claro que não só pelo físico, eu tenho aparência exótica ?).

~Não sou natural~

22 minutos atrás, fortão2001 disse:

Acho que a aparência é pela dieta de baixa qualidade pois como muita porcaria e faço muito exercício por isso meu peso é baixo e a aparencia melhoraria se eu tivesse uma dieta de alta qualidade frutas verduras azeite de oliva peixes etc. 

Não, você está abaixo do peso e poderia comer lixo o dia todo se quisesse que não refletiria tanto, você precisa ganhar peso urgentemente. Está fazendo restrição calórica por que?

Postado
1 minuto atrás, BO97 disse:

Eu tenho 185 x ~80 e não tem mulher que não olha pra mim.

(Claro que não só pelo físico, eu tenho aparência exótica ?).

~Não sou natural~

Não, você está abaixo do peso e poderia comer lixo o dia todo se quisesse que não refletiria tanto, você precisa ganhar peso urgentemente. Está fazendo restrição calórica por que?

Para chegar a 100 anos.

Postado
Agora, fortão2001 disse:

Para chegar a 100 anos.

Como assim? ???

Postado
4 minutos atrás, fortão2001 disse:

Para chegar a 100 anos.

aaaaaaaaaaaaaa santu deux.

(IBGE encontra 11,4 mil pessoas com 100 anos ou mais de idade)

(No ano 2020, a população brasileira deve ultrapassar os 209 milhões de habitantes).

você acha mesmo que vai chegar aos 100 anos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...