Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/04/2020 em 20:24, RHQ disse:

Acho bom mano! 

De fato tudo é muito individual e vai ter que testar. Recomendo ir testando aos poucos e sempre de olho nos exames e controle de colaterais. 

Valeu pela moral que tu tá dando, brother. Já fez eu pesquisar a coisa por um outro lado e mudou muito minha maneira de pensar!

Em 30/04/2020 em 19:11, Caio Augusto forte disse:

Cuidado com a boldenona, ela afeta o psicológico, do que adianta ficar shaypado doido da cabeça?

Fuja de trembolona, boldenona 

4 horas atrás, yCARE- disse:

não são todos usuários que passam por isso, não precisa também generalizar . . .

Pois é, não sejamos tão pessimistas... Trembolona já é mais pesado (na minha opinião deve ser usado só por quem vai pegar palco), mas quanto a Boldenona, são casos isolados, e, por isso, quando/se eu for usar, vou começar com 400mg que é o mínimo indicado pela literatura. Se bater bem, numa outra oportunidade a gente vê se é o caso de usar de novo e mexer ou não na dosagem.

Postado
12 horas atrás, DimeMegadeth disse:

Pois é, não sejamos tão pessimistas... Trembolona já é mais pesado (na minha opinião deve ser usado só por quem vai pegar palco), mas quanto a Boldenona, são casos isolados, e, por isso, quando/se eu for usar, vou começar com 400mg que é o mínimo indicado pela literatura. Se bater bem, numa outra oportunidade a gente vê se é o caso de usar de novo e mexer ou não na dosagem.

isso ai cara, precisa conhecer como a mesma reage em seu corpo, isso com qualquer fármaco, assim futuramente consegue projetar protocolos mais estruturados de acordo com a reação do seu corpo e seu psicológico 

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Boldenona que salvou meu ciclo, comi pra caralho com ganhos secos.

Zero alterações psicológicas

Eu vi tuas fotos; tu foi de grilo a gladiador hahaha Muito bom, irmão!

Postado
Em 29/04/2020 em 16:50, DimeMegadeth disse:

Olá, meu caro. Se é assim como tu diz, eu posso mudar tudo e fazer só de Testo mesmo. Tu poderia me argumentar pra eu tentar entender o teu ponto de vista?

Obrigado por participar, brother.

Cara, é tudo homeostase, meu primeiro ciclo foi 400mg (2ml de enantato) de testo e eu ganhei 12kg, qualquer coisa de hormônio que tiver de diferente no teu corpo já vai fazer ele sair da homeostase e mudar, não tem a menor necessidade de usar 1200mg de hormonio na primeira vez, deixa esses 1200mg pra quebrar a homeostase dos 800mg.
Como o outro rapaz falou, 95% do resultado com muito menos colateral, e outra coisa também, se você já começar misturando hormônio você nunca vai saber o efeito de cada um no seu corpo e na sua mente você sempre vai precisar de mais e mais pra crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...