Cana007 0 Postado Maio 3, 2020 às 06:35 Postado Maio 3, 2020 às 06:35 Em 28/04/2020 em 17:49, Theranoth disse: Mantenho níveis plasmáticos mais estáveis, as coisas se tornam menos "montanha russa" dentro de mim kkk meu unico problema foi acne, comecei a 3 dias a cuidar delas, esta melhorando aos poucos. Acho q se vc quiser realmente crescer bruto sem ligar pra definição deveria juntar dinheiro e adicionar a deca, diana, hemogenim algo assim, a testosterona por si só vai te dar ganhos sim, ai a depender da sua dieta vc cresce mais seco ou nao, no meu caso to crescendo lento mas a maior parte é massa e ainda sim como mtt carbo Resultado da sim kk to de prova, mas eh dificil, triste sao as horas de comer no meu caso. Expandir O que você tá usando pra acne mano?
Rafael_176Lbs 1.909 Postado Maio 3, 2020 às 22:26 Postado Maio 3, 2020 às 22:26 Em 03/05/2020 em 06:35, Cana007 disse: O que você tá usando pra acne mano? Expandir Atualmente sabonete de enxofre e um creme com acido hialuronico e sacilico (acho q eh assim q escreve)... Atualmente fazem 7 dias, tem diminuido mas nao sei se vai solucionar totalmente o problema, no meu caso provavelmente so o raocutan msm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora