Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então rapaziada, quero resposta simples e humilde. Aqui aonde compro o bujão de dura e deca vem com 12ml, o que daria um ciclo de 6 semanas somente... O que daria melhores resultados (ia crescer mais).. pegar dois bujões de dura e mandar um ciclo de 12 semanas (2ml por semana, segunda e quinta),  pegar um de dura e um de deca e mandar de semanas as duas (2ml de cada segunda e quinta) , ou então ao invés de mandar junto, fazer o ciclo de 6 semanas com a dura e assim que acabar mandar a deca por 6 semanas tbm...lembrando que vem 12 ml em casa bujão e só posso compra 2...

Publicidade

Postado

Nossa, obrigado pela resposta humilde...resultados eu sei que terão, quero saber qual seria o melhor...talvez a opção de mandar a dura e depois deca seria melhor pra ter um ciclo de 12 semanas não de 6

Postado

Tem dinheiro guardado pra tpc? O que pretende usar na tpc? Anabolizantes requerem disciplina, só assim terá resultado de verdade. E a dieta, como vai ser? Use só testo se for usar, e 8-12 semanas, menos que isso não adianta.

Postado

O que acha então de fazer um ciclo de dura de 12 semanas (tomando 2ml por semana segunda e quinta) ? Pensei em jogar dura depois deca ambas 6 semanas, sou meio leigo nessa parte....dentre as opções que eu dei, qual vc acha melhor ? Sim! Minha tpc tá garantida 

Postado
1 minuto atrás, Yjordao13 disse:

O que acha então de fazer um ciclo de dura de 12 semanas (tomando 2ml por semana segunda e quinta) ? Pensei em jogar dura depois deca ambas 6 semanas, sou meio leigo nessa parte....dentre as opções que eu dei, qual vc acha melhor ? Sim! Minha tpc tá garantida 

Se tpc tá garantida, então 0,5ml, duas aplicações na semana

Postado (editado)
14 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Nossa, obrigado pela resposta humilde...resultados eu sei que terão, quero saber qual seria o melhor...talvez a opção de mandar a dura e depois deca seria melhor pra ter um ciclo de 12 semanas não de 6

0,5ml Testosterona + 0,5ml Nandrolona /semana.

9 minutos atrás, Kaku disse:

Cara...

A gangue low dose jájá chega, então compra duas dura e faz 12 semanas low doses

Até agora fui o unico que vi com essa mentalidade conservadora low dose e anti-ciclo, então não é gangue.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...