Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera malho à 1 ano e uns 3 meses,e os resultados nao foram muitos legais, nao sigo dieta, mas queria ter um corpo legal , nao quero nada perfeito,  so crescer um pouco. Quando eu tinha uns3 meses de treino comprei creatina e parei de tomar porque doeu muito meus testículos e me causou uma diferença no tamanho dos testículos, a creatina era da integral médica,  nem tomei a creatina toda porque fiquei com medo. Resolvi esse ano ciclar tomando 3 comprimidos de oxandrolona de 20 mg a cada 6 horas por dia e dois comprimidos de 10 mg de diana antes do treino. E tambem tomo 1 comprimido de ômega 3 por dia tomo 1 comprimido de um multivitaminico e 1 comprimido de Zma, nao fui no médico, tomei esses remedios no primeiro dia e senti muita força nos treinos, so que senti que meu testículo inchou denovo e fiquei com medo, e por causa do covid as academias fecharam e ai parei o ciclo. Sobre o ciclo os colaterais vcs poderia me ajuda sobre oque fazer para usar na tpc e sobre os testiculos sabem como me ajudar? Obs: tenho 22 anos de idade 1.72 de altura peso 72kg, quando comprei a creatina tinha 21 anos.

Editado por JoaoPaulo18

Publicidade

Postado

Não precisa de nada, mas estudar um pouco antes de fazer essas coisas novamente é recomendavel.

Postado

O ciclo eu ja comprei como citei no texto, so que tomei 1 dia só,  sabe me informar oque eu faço para tpc? Ou não preciso? 

12 horas atrás, EMD disse:

Tu tava fazendo tudo errado, ciclo sem dieta = resultado 0, estude mais, aprenda dieta e aí pense em fazer algo.

Então irmão  como eu disse, eu comprei  os remedios estao aqui cmg kk, só que devido a pandemia eu tomei 1 dia só, e no primeiro dia tive melhoras no treino, senti diferença, só queria saber em relação aos testiculos se e normal e oque uso na tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...