Zyzzfodase 846 Postado Abril 26, 2020 às 19:28 Postado Abril 26, 2020 às 19:28 Bom, há uns meses eu estava pensando em comprar um multivitaminico da Adams. Ele sai em média uns 250 reais 180 cápsulas que duram 3 meses tomando diariamente. Em média, custaria 80-85 reais ao mês. Pensando do ponto de vista da saúde é ótimo, pra academia já nem sei se compensa tanto. Já, sobre manipular certas vitaminas encontrei no site da oficial farma: Vitamina D3 - 10.000 UI Vitamina C - 500mg Complexo B - Vitamina B1 - 35Mg; Vitamina B2 - 7Mg; Vitamina B3 - 50Mg; Vitamina B5 - 30Mg; Vitamina B6 - 20Mg; Vitamina B9 - 500Mcg; Vitamina B12 - 500Mcg; Biotina - 50Mcg. Os 3 juntos sairiam a um custo mensal de 55-60 reais. O que acham mais vantajoso: O multi importado ou esses manipulados? Ou os dois juntos? O problema do multi, mesmo o da Adams, é que, tirando certas vitaminas (que possuem coisa de 1000% o VD), o resto é acima do que os multivitaminicos comuns oferecem, mas nada que faça tanta diferença assim eu acho. Aqui o que o multi deles oferece: https://imgur.com/4GChoaq
Marombadim 233 Postado Abril 26, 2020 às 19:31 Postado Abril 26, 2020 às 19:31 Vale a pena importar se isso não parece ser um limitante pra você, mas as vezes os nacionais garantem boa qualidade e custo benefício. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 26, 2020 às 19:32 Postado Abril 26, 2020 às 19:32 Tem reclamação no ReclameAqui que a vitamina D3 da Oficial Farma não é boa. E 10.000UI de vitamina D por dia é muito. Eu iria de importado.
Zyzzfodase 846 Postado Abril 26, 2020 às 19:38 Autor Postado Abril 26, 2020 às 19:38 3 minutos atrás, Mr Nobody disse: Tem reclamação no ReclameAqui que a vitamina D3 da Oficial Farma não é boa. E 10.000UI de vitamina D por dia é muito. Eu iria de importado. Vixe, sério? Eu achei estranho o site porque tem coisas que o valor é baixo (e isso no Brasil é estranho) e também não entendi como funciona o site. Pesquisei complexo B e tinha vários, em um estava escrito que era receitado por um Dr. e nem sequer tinha a composição do quanto vinha. Já nos que pesquisei mostrava a composição e os valores, mas a vitamina D estava realmente barata pelo tanto que oferece.
Tanin 5931 Postado Abril 26, 2020 às 19:58 Postado Abril 26, 2020 às 19:58 (editado) 20 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Vixe, sério? Eu achei estranho o site porque tem coisas que o valor é baixo (e isso no Brasil é estranho) e também não entendi como funciona o site. Pesquisei complexo B e tinha vários, em um estava escrito que era receitado por um Dr. e nem sequer tinha a composição do quanto vinha. Já nos que pesquisei mostrava a composição e os valores, mas a vitamina D estava realmente barata pelo tanto que oferece. O preço da vitamina D deles é normal, está até um pouco mais caro se comparar a mesma quantidade com as da NOW. Esse multi da ADAM tem multa vitamina com dose alta ( se não me engano aqui no fórum tem estudo mostrando que não precisa superdosar um multivitamínico para ter efeitos ) . Por exemplo, se você tiver problema com acne, essa quantidade de vitamina b12 da ADAM , mais de 10.000% da recomendação diária, vai fazer você explodir de espinhas. Só para fins de observação, você pesquisou sobre complexo B, aquele que aparece receitado pelo Dr. com a observação "sem acne" é justamente sem a vitamina b12. Editado Abril 26, 2020 às 19:59 por Tanin
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora