Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vocês acham que vale mais comprar multi importado ou só manipular certas vitaminas e minerais?

Posts Recomendados

Postado

Bom, há uns meses eu estava pensando em comprar um multivitaminico da Adams. Ele sai em média uns 250 reais 180 cápsulas que duram 3 meses tomando diariamente. Em média, custaria 80-85 reais ao mês. Pensando do ponto de vista da saúde é ótimo, pra academia já nem sei se compensa tanto. 

Já, sobre manipular certas vitaminas encontrei no site da oficial farma:

Vitamina D3 - 10.000 UI

Vitamina C - 500mg

Complexo B - Vitamina B1 - 35Mg; Vitamina B2 - 7Mg; Vitamina B3 - 50Mg; Vitamina B5 - 30Mg; Vitamina B6 - 20Mg; Vitamina B9 - 500Mcg; Vitamina B12 - 500Mcg; Biotina - 50Mcg.

Os 3 juntos sairiam a um custo mensal de 55-60 reais. 

O que acham mais vantajoso: O multi importado ou esses manipulados? Ou os dois juntos?

O problema do multi, mesmo o da Adams, é que, tirando certas vitaminas (que possuem coisa de 1000% o VD), o resto é acima do que os multivitaminicos comuns oferecem, mas nada que faça tanta diferença assim eu acho. 

Aqui o que o multi deles oferece: https://imgur.com/4GChoaq

Postado

Tem reclamação no ReclameAqui que a vitamina D3 da Oficial Farma não é boa.

E 10.000UI de vitamina D por dia é muito.

Eu iria de importado.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem reclamação no ReclameAqui que a vitamina D3 da Oficial Farma não é boa.

E 10.000UI de vitamina D por dia é muito.

Eu iria de importado.

Vixe, sério?

Eu achei estranho o site porque tem coisas que o valor é baixo (e isso no Brasil é estranho) e também não entendi como funciona o site. Pesquisei complexo B e tinha vários, em um estava escrito que era receitado por um Dr. e nem sequer tinha a composição do quanto vinha.

Já nos que pesquisei mostrava a composição e os valores, mas a vitamina D estava realmente barata pelo tanto que oferece. 

Postado
20 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Vixe, sério?

Eu achei estranho o site porque tem coisas que o valor é baixo (e isso no Brasil é estranho) e também não entendi como funciona o site. Pesquisei complexo B e tinha vários, em um estava escrito que era receitado por um Dr. e nem sequer tinha a composição do quanto vinha.

Já nos que pesquisei mostrava a composição e os valores, mas a vitamina D estava realmente barata pelo tanto que oferece. 

O preço da vitamina D deles é normal, está até um pouco mais caro se comparar a mesma quantidade com as da NOW. 

Esse multi da ADAM tem multa vitamina com dose alta ( se não me engano aqui no fórum tem estudo mostrando que não precisa superdosar um multivitamínico para ter efeitos ) . Por exemplo, se você tiver problema com acne, essa quantidade de vitamina b12  da ADAM , mais de 10.000% da recomendação diária, vai fazer você explodir de espinhas. 

Só para fins de observação, você pesquisou sobre complexo B, aquele que aparece receitado pelo Dr. com a observação "sem acne" é justamente sem a vitamina b12.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.