Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tambem sempre fui o menor kkkkkk (e continuo sendo, mas com relação a caracteristicas como corpo mais desenvolvido, barba, caracteristicas que voce disse como ''macho alfa''.

Nao é te desanimando não, mas acontece mesmo kkk

Faça os exames indicados pela galera e se muito necessário faça o uso, com todo acompanhamento devido.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Rex12 disse:

Poderia ralatar o que foi usado? Fez acompanhamento médico ou por conta?

Faço TRT mesmo, sem acompanhamento afinal tenho tudo disponivel.

Nunca fiz nenhum exame hormonal e não comecei à utilizar testosterona por problemas e sim atoa. Tenho 19 anos, 185 de altura, voz grossa, corpo em forma, creio que ninguém me repassaria algo. 

Não sei em quanto meus hormonios estão girando, exames só faço check-up básico.

16 minutos atrás, leondedalos disse:

cresceu o bilau? desse jeto vou querer entrar com uma testo também

Pode ser que pelo fato de ainda ser novo e estar em crescimento geral e não pela testosterona em si. Quando comecei à ter relacões sexuais por volta dos 13 ou 14 anos lembro-me que meu pênis tinha em torno de uns 16cm no máximo. Hoje tenho 22cm ereto, mas não sei se tem relação, ou se pode ser um fator genético.

Mas sei que DHT é o que desenvolve as caracteristicas masculinas e obviamente estou convertendo testosterona nisso, também.

Editado por Visitante
Postado

Barba › Minoxidil (se tiver pontos foliculares)

Altura › Genética (sorte rs)

Sua alimentação é boa? 

Dorme bem?

São vários fatores para uma testo baixa, que se ajeitados darão resultado em pouco tempo.

Estrutura corporal pequena (achatada) - compostos pesados (BP, OHP, Terra, SQ, Row).

Postado
53 minutos atrás, EMD disse:

Barba › Minoxidil (se tiver pontos foliculares)

Altura › Genética (sorte rs)

Sua alimentação é boa? 

Dorme bem?

São vários fatores para uma testo baixa, que se ajeitados darão resultado em pouco tempo.

Estrutura corporal pequena (achatada) - compostos pesados (BP, OHP, Terra, SQ, Row).

Já usei minox e desenvolveu a barba(rosto era liso), o que me incomoda é todo o resto não ser tão desenvolvido. Durmo bem, alimentação boa... Isso já vem de anos, é genético. O que eu quero saber é se o uso de algum hormônio me ajudasse a desenvolver o que aparentemente não foi bem desenvolvido na puberdade. 

Postado
4 minutos atrás, Rex12 disse:

Já usei minox e desenvolveu a barba(rosto era liso), o que me incomoda é todo o resto não ser tão desenvolvido. Durmo bem, alimentação boa... Isso já vem de anos, é genético. O que eu quero saber é se o uso de algum hormônio me ajudasse a desenvolver o que aparentemente não foi bem desenvolvido na puberdade. 

Voz, estatura e pênis não. Olhe os atletas. Barba, pelos e calvice sim!

Postado
Em 25/04/2020 em 12:27, leondedalos disse:

O resto a introdução de hormonios vai afetar sim. Porém, leve em consideraçao que não é apenas a quantidade de hormonio, mas quantos receptores voce tem e quão sensiiveis eles são.

Voce ve algum problema em um homem ter "tracos femininos" naturalmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...