Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 05/10/2022 em 08:19, tmz disse:

Parabéns!

Quem dedica alcança os objetivos.

Em 05/10/2022 em 07:15, Guimers disse:

Muito bom mesmo.

Muito obrigado aos senhores, agora que venho conseguindo postar a execução, apesar de ser treinando força e nao sai algo "perfeito" se houverem criticas, to sempre disposto a ouvir kkk qnt menos risco de lesão e mais resultado melhor.

Decidi tirar medição dos vastos hj cedo, a ultima tinha sido no msm dia q fiz a pesagem da ultima bio (05/08), nesse período de 60 dias o vasto deu um salto de +4cm, nao medi mais nd alem, mas acredito que seja o destaque do momento, sei q deve ter algum pump ainda do treino de ontem, mas ainda sim eh mt coisa pra pouco tempo e qualidade ate q nao ta ruim.

(Nao sei se saporra vai carregar pq o YT boto restrição de idade kk)

https://youtube.com/shorts/SpOezAbcbfA?feature=share

https://ibb.co/qYfqB8v

https://ibb.co/Bnt5KpX

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2022 em 08:43, tmz disse:

Não que o segredo seja usar pouco, mas achar o ideal, não adianta jogar 1g de bola achando que vai ter resultado, os colaterais vão sobressair ao resultado sem dúvidas.

Literalmente como ocorreu comigo, como havia comentado no privado, iniciei com 1,1g/semana. Em tres semanas ja tava reduzindo pra 700mg e duas semanas dps ja havia reduzido pra 500mg. Com 500mg tenho certeza q estou extraindo tão bons resultados quanto estivesse com 1g porém com zero colaterais daqueles q havia comentado no inicio.

Sem contar meu total desapego a meia vida, agora eu realmente to aprendendo a treinar, com alguem pegando no pé e ensinando pra valer. Meu ultimo shot de acetato havia sido no domingo, fiz agora cedo só pra tentar manter mais "estável" mas tenho certeza q se ficasse mais um dia sem, seria insignificante pra minha rotina, treino e resultado final.

Link para o comentário

05/10 Quarta - Dorsais

Dia foi tenso, n passei de mil calorias, sobre o treino, mesma carga sem progressoes, nada a relatar alem, dormi as 3h do dia 06 e acordei as 7:30h

06/10 Quinta - Posterior

Dia de stiff, apesar de estar com um pouco da fadiga de ontem fui treinar, hj comi um pouco mais, cerca de 1500kcal mas ainda falta a janta.

Acho q rolou algum tipo de lesao leve no biceps ou tendao dele (direito), quando finalizei a última serie rolou um desconforto que está até agr, vou tomar um banho, passar uma pomada e descansar, por sorte amanha eh deltoide, vou analisar os exercicios de acordo com a dor se ela estiver aqui amanha.

Nao me recordo das séries anteriores, barra estava sobre um step:

3x 179kg (RIR 1) PR

Patroa no fundo cuidando kk

Link para o comentário

Em 06/10/2022 em 19:54, Rafael_176Lbs disse:

Acho q rolou algum tipo de lesao leve no biceps ou tendao dele (direito), quando finalizei a última serie rolou um desconforto que está até agr, vou tomar um banho, passar uma pomada e descansar, por sorte amanha eh deltoide, vou analisar os exercicios de acordo com a dor se ela estiver aqui amanha.

A dor está mais tranquila, ontem passei uma pomada diclofenaco sla do que... coloquei a faixa de cotovelo e fiquei um tempo com ela.

Hoje cedo passei a pomada novamente pra vir trampar, nível de dor 1~2, bem tranquilo porem nao testei nenhum tipo de esforço, pelo local da dor que identifiquei após a massagem nao acho q seja tendão.

Link para o comentário

https://ibb.co/w6yf0Jb

O incomodo ta nessa circulo amarelo, ta na parte de dentro do braço, entre o biceps e a parte de fora do antebraço, provavelmente pela alta carga deve ter dado algum tipo de rompimento leve.

@Guimers

Link para o comentário

Em 07/10/2022 em 08:49, Rafael_176Lbs disse:

https://ibb.co/w6yf0Jb

O incomodo ta nessa circulo amarelo, ta na parte de dentro do braço, entre o biceps e a parte de fora do antebraço, provavelmente pela alta carga deve ter dado algum tipo de rompimento leve.

@Guimers

Provavelmente.
O incomodo que eu sentia era +- nessa região tambem.
Lembro que estava stiffando 150 e foi pra 180kg né, seila mano eu acho um salto grande. Geralmente as vezes que eu me machuquei foi por alto volume e salto grande de carga.
Em vez de eu ter paciencia e subir 3kgs cada lado, subi 5kgs por exemplo, no outro dia o joelho doendo. 
Acho que vale a pena não forçar, dar 2 semanas de descanso pra tudo de biceps e antebraço, vai que ta feia a coisa kk.

Link para o comentário

Em 07/10/2022 em 08:56, Guimers disse:

Provavelmente.
O incomodo que eu sentia era +- nessa região tambem.
Lembro que estava stiffando 150 e foi pra 180kg né, seila mano eu acho um salto grande. Geralmente as vezes que eu me machuquei foi por alto volume e salto grande de carga.
Em vez de eu ter paciencia e subir 3kgs cada lado, subi 5kgs por exemplo, no outro dia o joelho doendo. 
Acho que vale a pena não forçar, dar 2 semanas de descanso pra tudo de biceps e antebraço, vai que ta feia a coisa kk.

Sim sim, hj vou de desenvolvimento e ver como rola o resto, semana q vem ja tava planejado o regenerativo, entao vou deixar ele de molho. Talvez nem treine costas ou biceps semana q vem pra deixar ele de boa.

Link para o comentário

Bom dia, voltei ontem aos treinos padrão visto que quinta e sexta passada alem de nao comer bem eu tbm nao treinei, entao deu-se os 7 dias de regenerativo.

Ontem foi lower, stiff de 6~10 reps, as marcas foram as seguinte:

139kg - 10

139kg - 9
139kg - 7
139kg - 6 (Falha)

Agora voltando a treinar o corpo de maneira mais linear, dando uma atenção aos braços, panturrilha, trapézios vou recuperar um pouco do volume e peso perdido, atualmente to na casa dos 81kg, bf só deus sabe.

Faz uns 10 dias que nao treino biceps isoladamente pra tentar recuperar bem daquela possível lesão do stif com 179kg, fazer com o peso de ontem foi 100% tranquilo, nenhum incomodo durante ou após execução, hoje farei uma rosca na polia onde a tensão com o braço estendido é menor, pra ir verificando se nao ficou nenhum resquício de problema.

Inferiores ja consolidados nos 64cm, com mt trampo até dezembro do ano que vem a meta são 70cm. Tive grande ganho na região do medial nos últimos 3~4 meses, a medida mais próximo do joelho estava em 45cm, atualmente ja esta em 50cm.

https://ibb.co/LRM77S9

Qnt mais as coxas crescem, mais eu penso que faz todo sentido do mundo as bolas diminuírem, nao caberia tudo ali kkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...