Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 01/10/2022 em 19:38, Rafael_176Lbs disse:

Sobre o ultimo dia de força, deltoides.

 

Fui de desenvolvimento no smith, estou meio em duvida ao peso da armação/barra, mas cnvs cm o pessoal e das q achei na internet, estimo 20kg entao vou relatar o peso em anilhas +20.

 

Series finais:

4 x 86kg

4 x 86kg

4 x 90kg

3 x 90kg (+ 2 com ajuda do spot)

 

Falar bem a real, se tivesse com a faixa de cotovelo pra dar estabilidade, talvez desse pra por mais uns 4kg em todas as series, minha execução foi descer a barra ate a altura do queixo com a cabeça virada pra frente (nao com o queixo pra cima).

 

Foi divertido, ultima serie tinham alguns mlks que pararam pra observar, fiquei ate cm vergonha kk eles pararam bem de frente pra mim 🤣

 

Semana que vem rola regenerativo, foram 7 semanas martelando, mais essa semana de força entao fechamos com 8:1 dessa vez.

 

Sobre os delts:

https://ibb.co/KmNWgW7
https://ibb.co/1qfqG8d

Tá muito bom.

Eu mal consigo pegar 50kg no desenvolvimento no smith.

Mas agora que eu consegui pegar um esquema de progressão, devo sair desse plator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2022 em 21:29, paulo101977 disse:

Mas agora que eu consegui pegar um esquema de progressão, devo sair desse plator.

Começo do ano periodizei pela primeira vez na vida, foi por conta e nao tinha mt base apesar de ter passado algumas hrs estudando, na época utilizei do método 5-3-1, com exceção do momento atual, em meados de fevereiro~abril foi a época em que bati todos meus PR.

 

Em 01/10/2022 em 21:29, paulo101977 disse:

Eu mal consigo pegar 50kg no desenvolvimento no smith.

Pra ser sincero, fiquei mt surpreso com essa marca, sempre fiquei admirando as cargas do @Alex_83 nesse exercício kk o dia que eu alcançar a próxima meta é alcançar na remada alta, aproveitar que os delts são o forte do shape.

 

Sobre o físico achei uma foto relaxado e uma de lado com abdômen contraído, da pra ter uma boa noção de bf alto, mas to foda-se, eu quero só construir o máximo possível de volume no mínimo tempo possível, o dia q for secar eu jogo um termo, clebm, tremb, stano, sla kk vai depender do que der nos exames.

 

https://ibb.co/DwSsXMC
https://ibb.co/PjVxpbf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 19:38, Rafael_176Lbs disse:

Semana que vem rola regenerativo, foram 7 semanas martelando, mais essa semana de força entao fechamos com 8:1 dessa vez.

Atualizando, como eu estava desatento com o calendario da cidade, vou fazer mais uma semana de força visto que dia 10 (seg) é feriado da cidade e dia 12 (qua) é feriado nacional, entao ja q vou ter apenas 3 dias de treino, vale a pena descansar semana q vem.

 

Hj iremos de teta, vamos ver se to tão empolgado a ponto de subir uns 2kg alem da ultima marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 19:53, Rafael_176Lbs disse:

Começando semana com 81,5kg.

Peso hj 82,6kg.

 

Sobre o treino de tetas com comparativo da semana anterior

Em 26/09/2022 em 19:53, Rafael_176Lbs disse:

4x - 98kg

4x - 108kg

4x - 112kg (tentei a quinta mas o spot teve de ajudar).

 

4x - 109kg (RIR 4~5)

4x - 109kg (RIR 4~5)

4x - 115kg (RIR 1~2)

3x - 115kg (falha) + 3 reps com spot

 

De resto mesmo padrao de exercicios da semana anterior.

 

Refeição das 16h voltou pelo menos umas 6x na boca kkk uma delicia

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite, sem comparativos no dia de quadriceps visto q semana passada usei o hack e hoje como prometido parti pro agachamento livre.

 

Series finais: (videos sem audio)

4x 149kg 

2x 159kg (+1 c/ spot)

 

Tava afim de ir pra PR por isso subi a carga, poderia ter ficado nos 149kg e feito as 4 repetições como planejado. Nao me recordo de ter agachado com mais de 139kg.

 

Após isso leg, dessa vez ajustado direto nos 285kg, e o resto repetido.

 

Fui pra um rodizio de pizza comemorar niver da vó da patroa, comi pouco, 18 pedaços de pizza, um pouco de batata frita, uns pedaços de frango e 800ml de coca.

 

Amanha vamos dar um up no cardio pra deixar o colesterol menos pior kkk

 

Peso hj foi recorde, 83,9kg.

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 21:57, Alex_83 disse:

Progressão funcionando, hein. Parabéns pelo treinanento bem planejado!

Chegando a marcas que nunca me imaginei, ontem msm eu postei sobre o supino e do nd eu tava relendo e pensei "caramba a 2 anos e meio atras qnd eu comecei a treinar e abri o diario eu admirava os caras pegando esses pesos, hj sou um deles".

 

Com um treino bem estruturado como ta agr, nunca evolui tao rapido, sem dores (isso eh bem importante), e com menos da metade das dosagens que eu pretendia usar qnd comecei o blast.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 22:03, Rafael_176Lbs disse:

Chegando a marcas que nunca me imaginei, ontem msm eu postei sobre o supino e do nd eu tava relendo e pensei "caramba a 2 anos e meio atras qnd eu comecei a treinar e abri o diario eu admirava os caras pegando esses pesos, hj sou um deles".

 

Com um treino bem estruturado como ta agr, nunca evolui tao rapido, sem dores (isso eh bem importante), e com menos da metade das dosagens que eu pretendia usar qnd comecei o blast.

 

 

 

Parabéns!

Quem dedica alcança os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que você também já está percebendo que abusar de fármacos não é o segredo do shape, muita gente fica pregando isso mas normalmente são pessoas que não sabem treinar e não fazem dieta direito e abusam de drogas pra compensar tudo isso.

 

Não que o segredo seja usar pouco, mas achar o ideal, não adianta jogar 1g de bola achando que vai ter resultado, os colaterais vão sobressair ao resultado sem dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...