Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 28/09/2022 em 09:48, Rafael_176Lbs disse:

Minha ultima avaliação tem um tempo ja, na época estava com 78,8kg e 15,5% de bf isso no dia 05/08... Como faz tempo e ganhei peso, não tem como te dar algum valor preciso.

Entendi. Percebi que tenho que trabalhar mais essa questão nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2022 em 09:48, paulo101977 disse:

Bom, pelo menos já é uma coisa boa. Se eu perder uns 5kg de gordura e converter em massa, vou ter um ganho muito bom.

 

Sem dúvidas, pra qualquer um trocar 5kg de gordura por massa muscular é um puta resultado. Mas é difícil e demorado (especialmente pra quem já treina há algum tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 09:54, Alex_83 disse:

 

Sem dúvidas, pra qualquer um trocar 5kg de gordura por massa muscular é um puta resultado. Mas é difícil e demorado (especialmente pra quem já treina há algum tempo).

Então, minha esperança e que vou fazer o meu primeiro ciclo e não vai ser qualquer ciclo. Eu vou começar em cruise de dura e depois, lá pra 1 ano de ter startado, fazer um de hemogenin.

Vou cortar o maldito hamburguer da minha vida rss.

Além disso, pretendo por na dieta mais 150~300 gramas de peito de frango. E também vou melhorar meus treinos, pois eu estava fazendo fullbody 3 vezes por semana. Primeiro vai ser em ab 4 dias e depois vou pra abc 5 vezes na semana, em abcab, cabca, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 09:58, paulo101977 disse:

Então, minha esperança e que vou fazer o meu primeiro ciclo e não vai ser qualquer ciclo. Eu vou começar em cruise de dura e depois, lá pra 1 ano de ter startado, fazer um de hemogenin.

Vou cortar o maldito hamburguer da minha vida rss.

Além disso, pretendo por na dieta mais 150~300 gramas de peito de frango. E também vou melhorar meus treinos, pois eu estava fazendo fullbody 3 vezes por semana. Primeiro vai ser em ab 4 dias e depois vou pra abc 5 vezes na semana, em abcab, cabca, etc.

 

Eu jamais entraria com drogas enquanto todo o resto não estivesse perfeitamente alinhado. Tu tem dúvidas bem básicas sobre dieta e treinamento, coisas que se tu entendesse e colocasse em prática provavelmente ainda trariam uma boa evolução antes de partir pra outros recursos.

 

Boa sorte.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 09:37, paulo101977 disse:

Eu disse um valor mais ou menos. Eu tenho que fazer dieta.

 

Pela foto que você postou, tem no mínimo 20%.

Pode pegar firme na dieta antes de pensar em subir peso.

Peso não é tudo, não adianta nada pesar 90kg com esse tanto de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 10:03, Alex_83 disse:

 

Eu jamais entraria com drogas enquanto todo o resto não estivesse perfeitamente alinhado. Tu tem dúvidas bem básicas sobre dieta e treinamento, coisas que se tu entendesse e colocasse em prática provavelmente ainda teria uma boa evolução antes de partir pra outros recursos.

 

Boa sorte.

É questão de contratar um profissional, baixar a cabeça pra ouvir e seguir/confiar enquanto aprende.

 

Tbm nao concordo com hormonios no cenario atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 09:48, paulo101977 disse:

Bom, pelo menos já é uma coisa boa. Se eu perder uns 5kg de gordura e converter em massa, vou ter um ganho muito bom.

 

Gordura não vira "massa".

Você precisa perder a gordura e se desprender dessa bitolação da balança.

Emagrece e depois construa músculos, ninguém vai te ver na rua e pensar que você pesa 90kg, vão te ver e achar que você ta gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 10:03, Alex_83 disse:

 

Eu jamais entraria com drogas enquanto todo o resto não estivesse perfeitamente alinhado. Tu tem dúvidas bem básicas sobre dieta e treinamento, coisas que se tu entendesse e colocasse em prática provavelmente ainda teria uma boa evolução antes de partir pra outros recursos.

 

Boa sorte.

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 10:08, tmz disse:

 

Gordura não vira "massa".

Você precisa perder a gordura e se desprender dessa bitolação da balança.

Emagrece e depois construa músculos, ninguém vai te ver na rua e pensar que você pesa 90kg, vão te ver e achar que você ta gordo.

Não disse que gordura vira massa. Disse que ia cortar coisas pra perder peso e mais proteínas e treino pra ganhar massa (bom, não disse de forma direta rss).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...