Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 27/09/2022 em 15:06, tmz disse:

Irmão, pela foto que você postou no seu diario, não tem só 15% de BF não.

vendo a foto do Rafael você acha que está com o mesmo percentual de gordura?

Eu disse um valor mais ou menos. Eu tenho que fazer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 15:31, Rafael_176Lbs disse:

Isso ja é um problema, natural ou hormonizado. Nao entrei no seu relato pra ver como ta o shape.

Se estagnou, talvez seja hora de começar a usar de estratégias nutricionais, fazer ciclo de carboidratos, priorizar mais calorias em dias ON e menos em OFF, nos dias de inferiores por mais carbo em todas as refeições antes do treino, nas refeições pós dar um aporte maior de proteinas e frutas... tem varias opções

Tenho que passar numa nutricionista. O pior de tudo é que existem coisas que eu não consigo mudar. Eu sou asperger (autismo leve). Desde 3 anos de idade como sempre as mesmas coisas e recuso um monte de alimentos. E nada, mas nada mesmo vai me fazer mudar isso. Exemplo: eu só como arroz com carne, frango, etc. Não como feijão, verduras, legumes, etc.

Link para o comentário

Em 27/09/2022 em 20:08, Rafael_176Lbs disse:

Segundo dia do treino de força, novamento surpreso pelo gás kkk

Ia ir pro livre mas acabei agachando no hack, no finalzinho rendeu:

7 x 170kg (reps limpas ate a trava sem ajuda)

6 x 180kg ( 4 rep limpa ate a trava sem ajuda + 2 rep com ajuda)

Trechinho das ultimas reps com 170kg:

https://youtube.com/shorts/z1hiOm71vfg?feature=share

Após isso errei feio a carga no leg pra 12 reps, comecei com 235kg e na real tinha q ter começado logo com 280kg, no fim acabei fazendo as series com progressao de carga.

Após isso extensora e flexora, nd dms.

Peso hj deu um fucking salto, provavelmente bolo alimentar das 500kcal q subi ontem, pulamos em 24h de 81,5kg para 82,75kg

Quanto tá teu BF hoje?

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:40, paulo101977 disse:

Tenho que passar numa nutricionista. O pior de tudo é que existem coisas que eu não consigo mudar. Eu sou asperger (autismo leve). Desde 3 anos de idade como sempre as mesmas coisas e recuso um monte de alimentos. E nada, mas nada mesmo vai me fazer mudar isso. Exemplo: eu só como arroz com carne, frango, etc. Não como feijão, verduras, legumes, etc.

Cara esse é um "problema" tão simples, se vc só comer arroz com carne/frango, faz dieta só com isso, a quantidade vai definir o defict/superavit e te levar o resultado esperado. Se tu nao come verduras, legumes, frutas, usa um multivitaminico, o da growth ta menos de 40 reais. 

Vc só tem q escolher direito alguem q entenda sua situação e nao invente um monte de frescura na sua alimentação

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:43, Rafael_176Lbs disse:

Cara esse é um "problema" tão simples, se vc só comer arroz com carne/frango, faz dieta só com isso, a quantidade vai definir o defict/superavit e te levar o resultado esperado. Se tu nao come verduras, legumes, frutas, usa um multivitaminico, o da growth ta menos de 40 reais. 

Vc só tem q escolher direito alguem q entenda sua situação e nao invente um monte de frescura na sua alimentação

Entendi. Obrigado pela dica!

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:40, paulo101977 disse:

Pra composição do corpo o que tu come não interessa tanto, mas sim as quantidades.

Pra questão de saúde, aí sim a variedade importa.

Em 28/09/2022 em 09:37, paulo101977 disse:

Eu disse um valor mais ou menos. Eu tenho que fazer dieta.

Como te falei em outro tópico: com a tua altura, 90kg e 15% de gordura, tu teria um aspecto muito forte, uma quantidade bem grande de massa muscular. Mas não é o caso, tá mais perto dos 20%. Sugiro fazer uma avaliação de 7 dobras com adipômetro.

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:45, Rafael_176Lbs disse:

Chuto entre 15 e 16%, ainda é tranquilo ver o 4pack bem como uma boa definição nas dorsais. 

Ah, é no chute. Mas acho que está menos que isso, bem menos. Meu BF é em torno de 15% e pela minha foto no meu relato, dá pra tirar sua conclusão.

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:46, paulo101977 disse:

Ah, é no chute. Mas acho que está menos que isso, bem menos. Meu BF é em torno de 15% e pela minha foto no meu relato, dá pra tirar sua conclusão.

Minha ultima avaliação tem um tempo ja, na época estava com 78,8kg e 15,5% de bf isso no dia 05/08... Como faz tempo e ganhei peso, não tem como te dar algum valor preciso.

Link para o comentário

Em 28/09/2022 em 09:45, Alex_83 disse:

Pra composição do corpo o que tu come não interessa tanto, mas sim as quantidades.

Pra questão de saúde, aí sim a variedade importa.

Como te falei em outro tópico: com a tua altura, 90kg e 15% de gordura, tu teria um aspecto muito forte, uma quantidade bem grande de massa muscular. Mas não é o caso, tá mais perto dos 20%. Sugiro fazer uma avaliação de 7 dobras com adipômetro.

Bom, pelo menos já é uma coisa boa. Se eu perder uns 5kg de gordura e converter em massa, vou ter um ganho muito bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...