Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 26/09/2022 em 22:39, Marlon Paradise disse:

Estranho você ter alterado pra 3 refs e conseguir evoluir. Eu com 77kg estou ingerindo 3100 e tá estagnado, mas já faço 3 refs kkkk. Vou testar aumentar uns 300~400.

Então histórico detalhado:

  1. Dia 05/08 fiz uma bio, peso 78,8kg e bf em 15,5%.
  2. Dia 08/08 iniciei um novo treino ao qual sigo até hoje, rolando a primeira periodização de força na semana de 26/09 até 30/09.
  3. Dia 15/08 4 pack tava até que bem aparente, peso 77~78kg, nao sei o bf.
  4. Dia 15/08 decidi adicionar calorias pra voltar a treinar pesado, sai das 2000 calorias para o que eu imaginava ser 3000 mas pelo q contei ontem, tava na casa dos 2500.
  5. Dia 16/08 adicionei um Elemento X no protocolo.
  6. Dia 16/08 até 26/09 vim comendo as mesmas quantidades de calorias, bf na região do abdômen estável, sem pioras e nas dorsais uma boa melhora na qualidade da pele, assim como no resto do corpo.
  7. Dia 26/09 recalculei a dieta, descobri que tava comendo 2500kcal e decidi testar subir pra 3000kcal, vou comer essa quantidade por um tempo e ver se o shape vai embaçar ou nao.
  8. Evolução de peso 05/08 - 78,8kg para 26/09 - 81,5kg (ambos pesados com tenis, shorts e regata) evolução de 2,7kg em 52 dias.

 

Tenho fé que boa parte está vindo em massa magra, cintura ta bem controladinha, em 86~87cm, antes com 78kg estava em 91 a maior parte do tempo. Se o shape continuar evoluindo com a mesma qualidade, essas 500kcal provavelmente me garantirão uns 85kg ate final do ano.

 

Vale destacar que eu comecei um treino de qualidade que eu acredito ser o principal fator pra evolução, infelizmente a genética bate na porta e os quadríceps vem ficando cada vez mais pra trás.

 

Edit: Sobre as 3ref, estou optando por empurrar mais comida sem o café da manha pra poder dormir uns 20~30 minutinhos a mais kkk

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 08:29, Rafael_176Lbs disse:

Vale destacar que eu comecei um treino de qualidade que eu acredito ser o principal fator pra evolução, infelizmente a genética bate na porta e os quadríceps vem ficando cada vez mais pra trás.

 

 

Não vou desmerecer sua dieta e todo o resto, mas eu que sempre venho te acompanhando te falo que ao meu ver o fator determinante da sua evolução foi o treino.

Você mudou o treino e os resultados transformaram.

O pessoal ACHA que treina pesado, infelizmente a maioria pelo menos, e ai não entende porque não evolui como deveria.

 

Nem sempre é falta de calorias ou fármacos, é falta de um treino CORRETO.

 

Parabéns pela evolução mano! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 08:29, Rafael_176Lbs disse:

Vale destacar que eu comecei um treino de qualidade que eu acredito ser o principal fator pra evolução, infelizmente a genética bate na porta e os quadríceps vem ficando cada vez mais pra trás.

Voce agacha afundo ou até 90°?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 08:52, tmz disse:

Você mudou o treino e os resultados transformaram.

Sim sem duvidas é o treino.

 

Em 27/09/2022 em 09:13, Guimers disse:

Voce agacha afundo ou até 90°?

Até o talo, se descer rapidinho da até pra pegar aquele tranquinho da força elastica no final do movimento kkk mobilidade de posterior e gluteos tão bem boas.

 

Quando faço o hack e desço ate a trava o pessoal sempre fica meio "admirado" pela mobilidade tbm. No hack é mais perceptível a diferença entre qnt eu desço e o pessoal, é coisa de uns 30cm 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:17, Rafael_176Lbs disse:

Sim sem duvidas é o treino.

 

Até o talo, se descer rapidinho da até pra pegar aquele tranquinho da força elastica no final do movimento kkk mobilidade de posterior e gluteos tão bem boas.

 

Quando faço o hack e desço ate a trava o pessoal sempre fica meio "admirado" pela mobilidade tbm. No hack é mais perceptível a diferença entre qnt eu desço e o pessoal, é coisa de uns 30cm 

Que bad em vei?
Meu amigo n desenvolve perna grossa nem a pau, mas agacha pela metade só, e pode reparar que é um padrão, meio agacho = meia perna KKK.
Um cara que tem umas pernas muito boa e treina mega bem é o Nick Gloff, da uma olhada no instagram, tenta replicar a maneira que ele treina, talvez ajude. Muita carga e muita tecnica, movimento mega limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:26, Guimers disse:

Que bad em vei?
Meu amigo n desenvolve perna grossa nem a pau, mas agacha pela metade só, e pode reparar que é um padrão, meio agacho = meia perna KKK.
Um cara que tem umas pernas muito boa e treina mega bem é o Nick Gloff, da uma olhada no instagram, tenta replicar a maneira que ele treina, talvez ajude. Muita carga e muita tecnica, movimento mega limpo.

Entao, eu executo com qualidade boa, movimentos completos e ao limite de acordo com o plano de treino q foi montado. Eu venho evoluindo, só nao com a mesma velocidade que superiores, em especial dorsal e deltoide.

 

Acredito que sejam dois fatores determinantes:

  1. Genético, eu simplesmente devo ter menos receptores nas coxas e panturrilhas, isso explica pq vc natural agacha mt mais pesado q eu com veneno.
  2. Pouco tempo de treino, venho reparando que perto de uma maioria que se encontra mt acima das minhas capacidades de força e volume, treinam a anos e anos e eu to nessa a 2 anos de 7 meses apenas.

Vi o insta do Nick, o cara é grande mas sinceramente, estética feia dessas coxas em, deuzulivre, achei feiao esses adutores kkk mas vendo os videos dele treinando entendi o que quis dizer

 

Vale citar q meu posterior q treinei bem menos a vida toda se destaca, entao é um problema mais de quadriceps msm

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:36, Rafael_176Lbs disse:

Entao, eu executo com qualidade boa, movimentos completos e ao limite de acordo com o plano de treino q foi montado. Eu venho evoluindo, só nao com a mesma velocidade que superiores, em especial dorsal e deltoide.

 

Acredito que sejam dois fatores determinantes:

  1. Genético, eu simplesmente devo ter menos receptores nas coxas e panturrilhas, isso explica pq vc natural agacha mt mais pesado q eu com veneno.
  2. Pouco tempo de treino, venho reparando que perto de uma maioria que se encontra mt acima das minhas capacidades de força e volume, treinam a anos e anos e eu to nessa a 2 anos de 7 meses apenas.

Vi o insta do Nick, o cara é grande mas sinceramente, estética feia dessas coxas em, deuzulivre, achei feiao esses adutores kkk mas vendo os videos dele treinando entendi o que quis dizer

 

Vali citar q meu posterior q treinei bem menos a vida toda se destaca, entao é um problema mais de quadriceps msm

Posterior ao que me parece precisa de menos volume do que quads.
Os adutores é feio, porem da um mega volume nas coxas mano, as vezes é o que falta em voce. 
Obs: Aconselho seguir ele porque ele ensina MUITA coisa, é um dos caras mais inteligentes em treinamento hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:41, Guimers disse:

Posterior ao que me parece precisa de menos volume do que quads.
Os adutores é feio, porem da um mega volume nas coxas mano, as vezes é o que falta em voce. 
Obs: Aconselho seguir ele porque ele ensina MUITA coisa, é um dos caras mais inteligentes em treinamento hoje.

Ah eu ia comentar, essa eh a situação dos inferiores, tirei ontem a noite.

 

https://ibb.co/PMsjKRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 10:13, Rafael_176Lbs disse:

Ah eu ia comentar, essa eh a situação dos inferiores, tirei ontem a noite.

 

https://ibb.co/PMsjKRT

 

Não acho que tão desproporcionais. Cuidado com a dismorfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...