Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 17/09/2022 em 00:44, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Rapaz que tabela massa do Excel pra acompanhar os exames , nao consegue mandar pra min nao rsrs

kk até mando, mas n sei se vc vai se entender com ela, os parâmetros tao jogados apenas na onde tem valor então vc tem q pegar uma coluna pintada pra usar, as que tem só o traço, não tem formulas.

 

Em 17/09/2022 em 01:17, 1Mtzim disse:

Rapaz e eu uns meses atrás com 77kg, nem com 60kg de massa magra ainda e querendo secar kkkkkkk preciso tomar vergonha na cara e treinar mais mesmo

Acho que isso depende mt da sua ambição, no que depender da minha vontade eu quero por baixo 90kg de massa magra kkk então tem mt a crescer, mas se vc sonha com menos, nao tem pq achar q é pouco.

 

Sobre secar, se o bf tiver mt alto, as vezes compensa, ou então um recomp, tem q ver o cenário q vc se encontra e montar um plano, e se for natural, paciência e consistência.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galerinha, tudo bom?

 

Protocolo seguindo firme, o treino vinha sendo constante a algumas semanas e semana q vem entra uma semana de força, essa semana ja tenho feito uma "calibragem" nas cargas para fazer o trabalho de 4 repetições pra treinar força.

 

Minhas estimativas atuais para 4 repetições nos principais compostos:

  • Agachamento livre: 138kg (saiu exatamente 4 reps ontem com essa carga e faixa no joelho).
  • Supino Reto: 98kg 
  • Stiff: 158kg
  • Remada Curvada: 88kg (to tendo problema pra mandar alta quantidade de repetições sem o antebraço desistir qnd chego nos +70kg).
  • Desenvolvimento Barra: 76kg (tenho q testar no guiado mas deve ser menos ja que a maquina pesa mais que a barra livre)

Como podem ver, nada demais, tem mt natural aqui puxando mais ferro kkk mas um dia eu chego lá.

 

Comprei um tênis pra treinar pernas finalmente, gostei bastante dele, solado firme, preso ao tornozelo, foi melhor até pra treinar panturrilha, senti menos incomodo na sola do pé.

 

Sobre o peso, sem alteração significativa, ontem subiu mas acho q o tenis eh mais pesado tbm, físico tem mudado legal sem alterar o peso, acho q esse é o milagre do veneno kkk

 

Aah uma marca nova que cheguei foi aos 38 de panturrilha kkk coisa de se comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 13:48, projetohuck2 disse:

Sonho meu.

kk eu só parei de ser safado e comecei a treinar q ela começou a crescer, e outra coisa q mudei, como eu nao ligava muito nunca pesquisei sobre o musculo, era tao burro q só fazia panturrilha com joelho flexionado kkk

 

Agora eu mesclo, treino ela todo dia (exceto quinta e domingo) e um dia faço flexionado e outro em pé. Na fita ela mudou até q pouco porém visualmente mudou mt, agr qnd contraio ela, faz um desenho de panturrilha e aquele degrauzinho começou a marcar kkk já é um começo

 

de onti: https://ibb.co/cbF5QQK

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 13:51, Rafael_165Lbs disse:

kk eu só parei de ser safado e comecei a treinar q ela começou a crescer, e outra coisa q mudei, como eu nao ligava muito nunca pesquisei sobre o musculo, era tao burro q só fazia panturrilha com joelho flexionado kkk

 

Agora eu mesclo, treino ela todo dia (exceto quinta e domingo) e um dia faço flexionado e outro em pé. Na fita ela mudou até q pouco porém visualmente mudou mt, agr qnd contraio ela, faz um desenho de panturrilha e aquele degrauzinho começou a marcar kkk já é um começo

 

de onti: https://ibb.co/cbF5QQK

Está graciosa.

 

Qual treino pae ? kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 14:13, projetohuck2 disse:

Está graciosa.

 

Qual treino pae ? kk

 

Apenas o basico, gemeos sentado ou entao faço no hack (da imagem) ou pego o smith e coloco um step pra fazer de pé. 5 series de 15~20 movimentos, sempre com carga e buscando falhar nesse range.

 

Uma adição q to começando essa semana, por alongamento logo após a ultima repetição da ultima series, 20~30s, pensa numa queimação do mal kkkk, normalmente só baixo a cabeça e seguro na mao de deus kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 14:16, Rafael_165Lbs disse:

 

Uma adição q to começando essa semana, por alongamento logo após a ultima repetição da ultima series, 20~30s, pensa numa queimação do mal kkkk, normalmente só baixo a cabeça e seguro na mao de deus kkk

To alongado no fim de cada serie, 15 s, comecei com 10 e vou subindo, é coisa do the monio mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah uma outra adição pra quem se aplica ou pretende um dia iniciar...

 

A mais de 8 semanas eu venho utilizando a dosagem atual, por shot ta dando coisa de 0,8ml e como muitos devem saber, dizem que até 0,5ml poderia ser feito até subcutâneo.

 

Com base nessa informação, nas ultimas 8 semanas eu abandonei as famosas roxinhas e passei a usar a própria agulha que vem na seringa de 1 ml (13x0,45) e ela tem sido mais que suficiente, nunca me deu nódulos, inchaços, inflamações, mas isso é pelo fato da pele fina e o volume de óleo ser pequeno, nao pense q jogar 2ml no deltoide com essa profundidade vai dar bom kkk

 

Isso só facilita o incomoda para se furar, alguns dirão q é nd dms, eu preferi muito até porque as vezes aplico nas dorsais e achei melhor nao usar uma agulha maior. Tbm tem o fato q ela ja vem junto com a seringa, entao nao tem pq desperdiçar jogando fora. Caixa com 100 unidades por 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 14:41, Rafael_165Lbs disse:

Ah uma outra adição pra quem se aplica ou pretende um dia iniciar...

 

A mais de 8 semanas eu venho utilizando a dosagem atual, por shot ta dando coisa de 0,8ml e como muitos devem saber, dizem que até 0,5ml poderia ser feito até subcutâneo.

 

Com base nessa informação, nas ultimas 8 semanas eu abandonei as famosas roxinhas e passei a usar a própria agulha que vem na seringa de 1 ml (13x0,45) e ela tem sido mais que suficiente, nunca me deu nódulos, inchaços, inflamações, mas isso é pelo fato da pele fina e o volume de óleo ser pequeno, nao pense q jogar 2ml no deltoide com essa profundidade vai dar bom kkk

 

Isso só facilita o incomoda para se furar, alguns dirão q é nd dms, eu preferi muito até porque as vezes aplico nas dorsais e achei melhor nao usar uma agulha maior. Tbm tem o fato q ela ja vem junto com a seringa, entao nao tem pq desperdiçar jogando fora. Caixa com 100 unidades por 40 reais.

a um tempo atras era so 30x0,7 até no ombro, passou um tempo galera pulou pra 20x0,55 (a que eu uso), agora 13x0,45 kkkkkk, geração nutela essa nossa..

brincadeiras a parte sigo acompanhando. 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 14:22, Guimers disse:

To alongado no fim de cada serie, 15 s, comecei com 10 e vou subindo, é coisa do the monio mesmo 

Naice,

 

Alongo Pantu umas 4x no dia e antes e após treino.

Fugindo das artrose pae.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...