Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 11/08/2022 em 17:10, Rafael_165Lbs disse:

Entao eu nao vou dar uma maozada, 20mg stano tsd no pré e 50mg de trembo dsdn, ta top? Começando h

eu achei que ce tava de ironia, mals kkk

ta show, com essa dose faz a dica do adam, coca zero ou qualquer coisa ácida + estômago vazio 

nunca fiz, mas parece ser uma boa estratégia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2022 em 16:36, tmz disse:

99,99% das decas under tem testo junto, mas no caso dele não é deca only, tem testo também no protocolo.

250mg de testo + 250mg de nandrolona, agora quanta nandrolona tem nessa nandrolona, ninguém nunca vai saber, rs.

Pensei sobre isso vi que a advanced labs tem uma deca de 300mg por ml isso seria possivel ? não ia ficar tipo grosso demais pra diluir ?

Link para o comentário

Em 11/08/2022 em 18:34, NattydeSeoul disse:

ta show, com essa dose faz a dica do adam, coca zero ou qualquer coisa ácida + estômago vazio 

Cutting atual com 2350 kcal.

Refeição da tarde as 16h sao 4 ovos com coca zero, em jejum so se eu treinasse e mandasse tudo cedo mas nao gosto de treinar cedo

Toda brincadeira tem fundin de verdade kkk quem sabe n tem mais coisa, depende de como o corpo secar rsrs

Link para o comentário

Em 11/08/2022 em 18:34, NattydeSeoul disse:

Uso até com anastro kk

só um gole pra n forçar o estomago

Link para o comentário

Em 11/08/2022 em 20:38, Rafael_165Lbs disse:

Se eu ficar meio zuado eh ate bom, tira a fome kkk

tá maluco kkk

Em 11/08/2022 em 19:23, Rafael_165Lbs disse:

Cutting atual com 2350 kcal.

Já testou ciclo de carbo? é bacana, principalmente pra não perder rendimento nos treinos.

Link para o comentário

Em 11/08/2022 em 21:28, Zanne disse:

Já testou ciclo de carbo? é bacana, principalmente pra não perder rendimento nos treinos.

Como comecei agora, nem fui atrás de estratégias pra ser sincero, esperar o peso começar a se movimentar pelo menos kkk mas ciclar carbos eh uma boa sim, tenho um conhecimento básico sobre.

To comendo praticamente limpo (exceto os 200ml de coca zero), acho q tem ajudado na saciedade tbm. Mas acho q vai ser impossivel evitar a perca da força. Ao sabados eu como 900kcal a maior parte em proteina limpa e de noite faço uma refeição lixo, ja deve ajudar um pouco.

Link para o comentário

Primeira semana de cutting concluida, ingestao de 2350kcal.

Hoje rola almoço com 700kcal maioria em proteina pra dar uma saciedade extra e mais 1800kcal em refeição lixo la pelas 20h.

Treinei upper cedo, nossa treino mt foda, pump nos braços dhr dms (nao q eu tenh mt braço kkk) e agr a tarde dps de almoçar vou as 14h mandar 40min de cardio a 6,5km/h.

Vou tentar atualizar toda semana aos sabados, peso em jejum 78,55kg ou seja, perca de 250g, presumo q seja tudo gordura afinal ou volume parece ate superior apesar da perca de força.

Amanha rola refeed, farei todos os domingos, zerar gordura, ingerir apenas o residual dos outros alimentos, baixar a proteina pra 1,6g/kg e ingerir calorias em manutenção (2800kcal) com foco em carboidratos para repor o glicogenio, peso, força, disposição pra começar a semana bem.

A partir de segunda desço as 2000kcal e manterei assim por 4 semanas pelo menos.

https://imgur.com/a/QritacL

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...